Ajuda- remodelação do aquario.


ion

Recommended Posts

Boas estou a pensar em remodelar o meu aquario mudar o areao fazer um plantado novo vou fazer uma remodelacao total. mas tenho um problema tenho cerca de 40 guppies dentro do aquario.

 

Como é que eu vou fazer essa remodelaçao sem matar os meus meninos?

 

Ajudem-me por favor e mesmo urgente.

 

cmps ion.

cmps ion.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro aquário ou em alternativa uma caixa de arrumação plástica, que dê para colocar o termostato e o filtro a funcionar enquanto tratas do aquário principal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os cubos são sempre uma solução, desde que se mude a água, com um bom aquecimento e filtragem(nada de especial).

por isso se não forem muitos guppy(40 não é muito para duas caixas) e tiveres aquecimento, irá dar para o tempo necessário para a montagem.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim pelo que dizes parece bem, os 4 cubos servem perfeitamente.

o termostato deve aguentar caso tenhas pouco diferencial de temperatura no local.

o filtro não conheço,sabes o caudal?

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.