hesteves78 Publicado Dezembro 8, 2010 Publicado Dezembro 8, 2010 Comecei com um novo aquário a cerca de 1 mês, neste momento o único habitante é um pleco, A altura da coluna de agua é de 40 cm. Filtro: Eheim Ecco Comfort Filter 2232 - 480L./Hora Aquecimento: Rena Basic 150 Iluminação: 2 Lâmpadas Aqua Glo 25W T8 Os parâmetros da agua estão bons, ph esta a 7.0. Tenho turfa no filtro e um tronco com musgo de java agarrado. penso que esteja pronto para receber os novos amigos... Se colocar 3 escalares juvenis, poderei vir ter problemas de brigas no futuro? posso colocar 4? Pretendia juntar algumas colisas e botias palhaço, mas não sei quantos de cada, o que me sugerem? Sugerem outro tipo de peixes? Equipa de Limpeza? Irei colocar algumas (talvez muitas...) anubias também... Desde já muito obrigado pelas sugestões, criticas... Ja agora algum criador de escalares zona de Lx, Setubal, Vila Franca? Atenciosamente Henrique
Ivo Rodrigues Publicado: Dezembro 11, 2010 Publicado: Dezembro 11, 2010 boas... qual as medidas do aqua? e uma boa ideia colocares escalares agora a quantidade de escalares vai depender das medidas do aqua, junto com escalares podes colocar corys. cumps http://escalaresi12m.blogspot.com/
Recommended Posts