podem apagar


xumman

Recommended Posts

Esse pacman e que e de mais!Quanto e que custa por volta um desses?O Gil tem um trio. E ja sabes que fazer para aranjar o tigrinus.

 

Abraco

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse pacman e que e de mais!Quanto e que custa por volta um desses?O Gil tem um trio. E ja sabes que fazer para aranjar o tigrinus.

 

Abraco

 

 

eu comprei muito barato comparado com o gil.. vou falar com ele por causa do tigrinus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esse peixe é teu? Ou é uma foto que achaste na net. peixe muito fixe :D acho que seria uma sucesso, sera que há especies semelhantes em miniatura? seria porreiro.

 

Chaka-chaka.É do género e fica pequeno

Abraços
João M Monteiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não é da net não é mesmo meu e tem 52cm...se quiseres vir a sintra velo tambem estas a vontade.

é muito longe, se fosse perto e tivesse tempo :)

 

mas obrigado pelo convite, xumman.

 

Chaka-chaka.É do género e fica pequeno

 

obrigado pela dica. interessante, ja vi no planet catfish, é diferente deste. pena é ser piscovoro, mas tem um crescimento aceitavel, 18 cm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

omg .

Fogo...

Olha e não encontras nenhuma possível causa?

Não se passou nada de estranho na alimentação, ou não desapareceu nada do aqua?

Eles são rijos como tudo. Tive um que partiu o termostato e comeu vidros. Passei-me quando cheguei a casa mas o gajo safou-se... vomitou tudo fora e não se passou nada.

Cumps,

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

omg .

Fogo...

Olha e não encontras nenhuma possível causa?

Não se passou nada de estranho na alimentação, ou não desapareceu nada do aqua?

Eles são rijos como tudo. Tive um que partiu o termostato e comeu vidros. Passei-me quando cheguei a casa mas o gajo safou-se... vomitou tudo fora e não se passou nada.

Cumps,

Ricardo

 

ja fui ver tudo e não encontro nada que possa explicar isto... ainda penso que lhe deu foi um avc....

fogo perdi o meu querido menino... tinha o como se fosse meu filho.... to farto de chorar e perg o pk e como....

 

duss

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

meu amigo sinto muito..

O que vais fazer agora?

 

Abraço

 

tou a preparar um aqua de 900lt que em breve vou por fotos so tou a dicidir que fauna por visto ter comprado o aqua para este peixe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ah ok mas vai la e junta te ao grupo estou a tentar juntar todos os monster keepers, ve em conversa aquatica.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.