Rodrigo1820 Publicado Dezembro 7, 2010 Publicado Dezembro 7, 2010 Bom Dia a todos. Antes de mais vou expor as minhas duvidas. Estou a pensar montar um novo aquário para red cherrys com as seguintes dimensões 40cms de comprimento,30cms de altura e 30cms de largura. Que filtro e termostato me sugerem?? Também gostaria de fazer um habitat natural mas não sei muito bem como. Quero por algumas plantas e fazer um tapete mas querias que tanto as plantas como o tapete fossem de baixa exigência. Aguardo respostas. Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
Luisa Fonseca Publicado: Dezembro 7, 2010 Publicado: Dezembro 7, 2010 Olá Rodrigo, Tenho um igual onde mantenho os meus invertebrados, uso um aquecedor pequeno de 25 e um filtro de mochila, a vantagem deste é que tem uma esponja na entrada que impede os recém nascidos de serem sugados, por outro lado os restos de comida ficam ali presos e está sempre cheio de camarões. Como o aquário tem substrato fértil mantenho algumas variedades de plantas, mas a luz fraca não as ajuda a desenvolver, é tipo um plantado bonsai, podes optar por plantas mas o mais importante é ter esconderijos e musgo, muito musgo é fundamental e eles mantêm-no sempre limpo. Podes fazer uma montagem original, colocas uma raiz fininha e uns quantos esconderijos, depois tentas arranjar diversas variedades de musgo e fazes o tapete com Ricia, vais dispondo o musgo como se de uma floresta se tratasse com as cores alternadas, depois pões aqui as imagens, para vermos se a ideia valeu a pena. Que tal? Luisa Fonseca Citar
Rodrigo1820 Publicado: Dezembro 7, 2010 Autor Publicado: Dezembro 7, 2010 Obrigado pelos concelhos,mas so vou montar o aqua para natal mas estou a recolher ideias para sua montagem. Mas como faço os tapetes em ricia?? Cumprimentos. Citar Mais que um hobby, uma vida <3
Recommended Posts