Meu aquario apos ouvir os vossos conselhos


jn1210

Recommended Posts

Meu aquário de peixes de água quente, nele tenho um filtro de água FLUVAL innen FILTER 2 PLUS de 400Lt / H, uma bomba de oxigenação com pedra difusora, um termoestatato de 100W, areão cor de rosa tropical e areao branco, planta artificial, musgo de java, senssiflora, e umas outras e um leme decorativo.

 

FAUNA: um limpa vidros, um limpa fundos, 6tetraneons, 4 femeas GUPPY e um macho GUPPY e claro actualmente 25 alevins de GUPPY, 5 nascido a 1 de NOV e 20 nascidos em 8 de NOV.

 

aqui fica a foto

img0406wl.jpg

 

VER AQUI O MEU AQUARIO.... http://www.youtube.com/watch?v=jTEOu4WVQSo depois lcoloco em melhor qualidade.

Editado por jn1210

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quantos litros tem o aqua?

mete aqui os resultados dos testes ok?

 

 

que resultados amigo??? o aqua tem 50l de capacidade mas reais tem 43l

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Eu particularmente até acho alguma piada ao layout do teu aquario, se bem que faria algumas alterações, como por exemplo colocava mais plantas na parte de traz do aqua, colocava um tronco pequeno para poder agarrar algumas anubias ou musgo de java e retirava a rodita que tens la atras...mas gostos sao gostos e cada um sabe o que gosta mais....mas sem duvida que mais flora nao lhe ficava nada mal e ainda te ira dar mais contraste com os neons que tens....e algumas corydoras pk nao?

 

Aqui fica a sugestao :medieval_mace:

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas amigo... compreendo e agradeço o teu comentario mas sabes que temos que ir com calma pois os €€€ nao abundam em ninguem.. ehhehhe

 

mas sim de futuro é o que pretendo fazer...

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nisso tens razao...€ é o que mais nos faz falta...lol...especialmente a quem é amante deste hobby...é dos principais inimigos do aquariofilista...mas nem tudo é mau! hehe...mas se esperas mais tempo olha que em janeiro a coisa inda fica pior...lolol...:)

 

enfim...

 

mas has-de conseguir fazer as coisas como gostas...e como a pressa é inimiga da perfeição podes bem ir com calma :medieval_mace:

 

Abraços e boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim e bem verdade a pressa é inimiga de tudo e todos... e nisto é preciso ir com calminha.... agora vem ai o subsidio de natal e vamos ver o que se arranja

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o aquário está a melhorar.

coloca as plantas mais atrás e separa a rotala da limnophila(gostos).

em relação ao feto de java, podes arranjar um tronco de videira pequeno e prende-lo lá.

tem o cuidado de lavar e ferver o tronco.

acho que o feto de java não está enterrado, caso esteja as raizes apodrecem.

posso ter-me esqucido de dizer isto antes.

a separação das plantas é uma questão de gosto.

caso repares na descoloração da limnophila é porque tens falta de fertilizantes.

a rotala tal como a limnophila pode ficar frágil, atenção ao ferro.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.