isabelmatta Posted November 19, 2010 Posted November 19, 2010 Boas, Não tenho muita experiência e por isso gostava de colocar uma questão: Tenho uma tartaruga e comprei-lhe camarão liofilizado "Gammarus" da "Tugaland". O que acontece é q a tartaruga não come. Talvez não goste... Para não desperdiçar, será que posso dar aos meus peixes de água doce? É que na caixa diz que é alimento para tartarugas... Obrigado pela vossa ajuda. isabel e filipe Quote
Nasicus Posted November 23, 2010 Posted November 23, 2010 ainda bem que ela nao gosta isso nao presta para nada, podes dar aos peixes como suplemento Quote
Rafael Silva Posted November 23, 2010 Posted November 23, 2010 ainda bem que ela nao gosta isso nao presta para nada, podes dar aos peixes como suplemento Boas, Esse camarão é pobre em tudo (nutrientes, minerais, etc), existem uns de 4 cm's que pelo menos enchem mais (que dou de vez em quando só para "guloseima"). Sendo este alimento tão pobre queria perguntar o que é que isso vai fazer como suplemento aos peixes... no meu ponto de vista vai fazer mais mal que bem. Cumps, Rafael Silva Quote Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L)
Recommended Posts