Ajuda Escalar


Liquid

Recommended Posts

Boas,

 

O meu escalar aparentemente está doente e não consigo perceber o que tem :S

 

No fim de semana passado começou com os seguintes sintomas, parecia não ter equilibrio, o corpo estava meio "torto", parecia ter bastante dificuldade em estar direito e estava com a boca virada para o chão... isto tudo no domingo.

 

No sábado tinha feito uma muda de água de 5L (aqua de 60cm) e voltei a fazer outra de 5L depois dos sintomas.. passado algum tempo ele voltou a estar direito e parecia bem, até hoje :S

 

Hoje voltou com os mesmos sintomas, no entanto a diferença é que na semana passada dei um pouco de comer e ele comeu, hoje dei-lhe um pouco de comer e ele parecia querer comer mas punha na boca e cuspia passado uns instantes :S

 

O corpo não está inchado nem vermelho, nem com manchas, parece estar bem mas não está :S

 

Alguém pode ajudar sff?

Editado por Liquid
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois o meu escalar também já me fez isso, andava mais parado no fundo, as barbatanas arqueadas, cuspia a comida, fi um tratamento de 3 dias com esha 2000 e o gajo nada, 2 dias depois arrebitou e hoje já anda a fazer nova postura com a fêmea, vai lá um gajo perceber isto :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

queres ver que tens que fazer tpa com agua do vimeiro biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bs_quesexclaim:' />

Link to comment
Partilhar nas redes sociais