Sapinho98 Publicado Novembro 17, 2010 Publicado Novembro 17, 2010 vale a pena pagar 350€ por isto? Aquário de água salgada de 130 litros (volume total, incl. filtro: 160 litros) Pronto a funcionar e biologicamente activo de imediato Vidro frontal convexo (vidro polido) Equipamento plug-in completo Filtro interior de 4 câmaras com filtragem mecânica através de 2 esponjas filtrantes escumador de proteínas PS 130 SERA siporax®, 2 litros para a filtragem biológica com 540 m2 de área de filtragem Clarificador UV 5 W Aquecedor 100 W Bomba de circulação STP 1000 Tampa para aquário inovadora com uma técnica variável para deslizar, levantar e fixar, assim como uma tampa separada para o alimento. Iluminação: 2 tubos flurorescentes T5 - PL 24, para uma luz azul actínica e uma luz do dia com coloração neutra 2 ventiladores para arrefecer Além disso, estão incluídos: Acondicionador SERA aquatan® 100 ml e o arrancador para filtro SERA ammovec de 100 ml O SERA marin Biotop Cube® 130 tem o certificado TÜV/GS . Tamanho: Comp. 51 cm x Alt. 66,5 cm x Larg. 57 cm Citar
Ruy M. Publicado: Novembro 18, 2010 Publicado: Novembro 18, 2010 vale a pena pagar 350€ por isto? Aquário de água salgada de 130 litros (volume total, incl. filtro: 160 litros) Pronto a funcionar e biologicamente activo de imediato Vidro frontal convexo (vidro polido) Equipamento plug-in completo Filtro interior de 4 câmaras com filtragem mecânica através de 2 esponjas filtrantes escumador de proteínas PS 130 SERA siporax®, 2 litros para a filtragem biológica com 540 m2 de área de filtragem Clarificador UV 5 W Aquecedor 100 W Bomba de circulação STP 1000 Tampa para aquário inovadora com uma técnica variável para deslizar, levantar e fixar, assim como uma tampa separada para o alimento. Iluminação: 2 tubos flurorescentes T5 - PL 24, para uma luz azul actínica e uma luz do dia com coloração neutra 2 ventiladores para arrefecer Além disso, estão incluídos: Acondicionador SERA aquatan® 100 ml e o arrancador para filtro SERA ammovec de 100 ml O SERA marin Biotop Cube® 130 tem o certificado TÜV/GS . Tamanho: Comp. 51 cm x Alt. 66,5 cm x Larg. 57 cm A melhor area para te responderem a isso será na dos salgados! O preço não está caro, agora depende do estado do material... Assim pr alto sem analisar é complicado... Citar
Sapinho98 Publicado: Novembro 18, 2010 Autor Publicado: Novembro 18, 2010 eu queria ir para o salgado só que tenho um aqua de agua quente por isso por enquanto voume enpenhar na agua quente! Citar
dariomgsilva Publicado: Novembro 18, 2010 Publicado: Novembro 18, 2010 eu queria ir para o salgado só que tenho um aqua de agua quente por isso por enquanto voume enpenhar na agua quente! estas a por a carroça à frente dos bois!!!! Nem tens 2 semanas de aquário de agua quente ou seja és um maçarico na Aquariofilia e já estas a pensar em Salgados????? fogo há pessoal que as vezes é impaciente e depois quem paga são os animais. Citar Meu Primeiro Aquário "QUIET EVENING", História do meu primeiro Aquário.
Sapinho98 Publicado: Novembro 18, 2010 Autor Publicado: Novembro 18, 2010 estas a por a carroça à frente dos bois!!!! Nem tens 2 semanas de aquário de agua quente ou seja és um maçarico na Aquariofilia e já estas a pensar em Salgados????? fogo há pessoal que as vezes é impaciente e depois quem paga são os animais. este natal vou comrpar as seguintes coisas para o meu aqua: testes de: valor do pH (pH) dureza total (gH) dureza de carbonatos (kH) amónio/amónia (NH4/NH3) nitritos (NO2) nitratos (NO3) fosfatos (PO4) ferro (Fe) cloro (Cl) calha iluminalçao dupla 60 cm 24W eheim 2215 SERA PLANT CARE SET e uma bomba de retorno(nao sei se e percizo ou se posso colocar) Citar
André Mesquita Publicado: Novembro 18, 2010 Publicado: Novembro 18, 2010 Coitados dos animais com tanta falta de maturidade e de responsabilidade. Ainda no outro dia andavas a perguntar o que haverias de colocar mais num aqua de 72 litros e tudo mais e já queres começar um salgado? Citar Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl
Recommended Posts