forrar estrutura com madeira


Recommended Posts

boas pessoal

tenho um aqua com 300 litros e como tal tenho uma estrutura para o segurar,estrutura essa em ferro pintado de preto.

so que neste momento e mais de 1 ano que a estrutura esta a vista

resultado: a maria nao me para de chatear a dizerme que nao é muito estetico ter aquilo a mostra na sala e que ficava melhor se fosse forrrado a madeira de forma a fazer um genero de armario.(coisas de mulher,vai-se la saber o porque)

a minha pergunta é a seguinte,alguem faz,ou sabe de alguma loja que possa fazer este trabalho???

obrigado

 

Mariu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se fores a uma carpintaria, de certo que te fazem isso.

 

Se lhes levares as medidas da estrutura, eles também te podem cortar chapas de madeira ou folheado. Depois podes colar à estrutura, com fita de dupla face, ou aparafusar. Umas dobradiças e colocas as portas!

 

Há uma série de tópicos na secção DIY, onde podes ver como se faz.

 

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes fazer uma de duas: encomendar numa carpintaria ou se tiveres paciência e quiseres poupar uns trocos encomendas as placas num distribuidor de madeira grossista e fazes isso por uns 50 ou 60€. Eu estou a fazer a 2ª e percebo pouco de carpintaria. Brevemente vou postar um tópico no subforum DIY a explicar como fiz porque também gostei de aprender com outros para fazer o meu. Se quiseres ter uma ideia do que estou a fazer vê no tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=168880.

 

Espero ter ajudado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.