Período de iluminação do aquário


Helder Barbosa

Recommended Posts

Bom dia.

 

Tenho uma dúvida, contudo não sei se este é o sítio indicado, contudo cá vai. Por exemplo, eu tenho a tarifa Bi -Horária da EDP e gostaria de saber se é possível alterar o período de iluminação do aquário que se encontra neste momento (12h às 20h), para o período das 20h às 4h sem causa problemas quer aos peixes. quer às plantas...é possível?

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é possivel, pois o que será mais complicado no inicio é a adaptação de todo esse mundo aquático ao novo ritmo de luz, depois de habituados não haverá, na minha opinião, qualquer problema.

 

Tanto até que terás mais tempo à noite para apreciar o teu aquário ao mesmo tempo que estás a fazer o ciclo de luz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho o aquário iluminado na hora de vazio da tarifa bi horária.

o único cuidado que tenho, é não deixar aberta a janela durante o dia(muito discutivel)

a iluminação está ligada o periodo que é necessário para as plantas e enquanto estás em casa, o que é perfeito.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho o aquário iluminado na hora de vazio da tarifa bi horária.

o único cuidado que tenho, é não deixar aberta a janela durante o dia(muito discutivel)

a iluminação está ligada o periodo que é necessário para as plantas e enquanto estás em casa, o que é perfeito.

 

Pois, é isso mesmo que queria, visto que durante o dia não ando muito tempo por casa. O aquário está no hall de entrada e apanha um pouco de luz, contudo penso que mesmo assim não há problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.