Fotos do Aquário do Velidhu


acpj

Recommended Posts

Boa tarde

 

Tentava rever o(s) aquário(s) do Velidhu mas o link http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=4319 que tenho para essas fotos já não existe.

 

Alguem tem essas fotos?

 

O Velidhu tem andando por ai?

 

abraços a todos

Editado por acpj

"A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar."

(Picasso)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Velidhu, Velidhu where are you?

 

Os moderadores não conseguem recuperar esse link/Tópico antigo. Se não estou enganado são fotos dignas de se verem. Os membros com menos de 5 anos de participação neste forum devem gostar de ver dois aquários instalados no canto duma sala onde se vê uma mangais magníficos para o local.

"A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar."

(Picasso)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Paulo,

 

Pelo link que dás não consigo chegar a lado nenhum. O user da pessoa que falas, o Velidhu, não existe. Tens a certeza que era esse o user dele? Se descobrirmos o user dele pode ser que consigamos lá chegar, caso o tópico não tenha desaparecido, dado que o programa que tinhamos anteriormente apagava os tópicos com x de tempo sem ser usado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Paulo,

 

Pelo link que dás não consigo chegar a lado nenhum. O user da pessoa que falas, o Velidhu, não existe. Tens a certeza que era esse o user dele? Se descobrirmos o user dele pode ser que consigamos lá chegar, caso o tópico não tenha desaparecido, dado que o programa que tinhamos anteriormente apagava os tópicos com x de tempo sem ser usado.

 

Pedro, desde já obrigado pela atenção.

 

O user é "Machado de Sousa", pelo menos a avaliar pelos seguintes posts

http://www.aquariofilia.net/forum/lofivers...x.php/t445.html

e

http://www.aquariofilia.net/forum/lofivers....php/t4332.html

 

em que o user "Machado de Sousa" assina como Velidhu.

 

O tópico terá mais de 5 anos, deve ter sido apagado. A minha esperança era que algum membro tenha guardados as fotos ou que o Próprio Velidhu as pudesse recolocar.

 

obrigado mais uma vez

 

abraço

"A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar."

(Picasso)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em que o user "Machado de Sousa" assina como Velidhu.

Machado de Sousa... acho que não estou a ver quem seja... :roflroll2: Espera aí... deve ser o orador do 7º ANIVERSÁRIO FÓRUM AQUARIOFILIA.NET :D

 

Vê aqui o perfil dele: Machado Sousa

 

A sua mais famosa obra: Maternidade do Coral

 

O tal tópico que falas não encontro, mas envia-lhe uma MP, pode ser que ele tenha esse registo. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Machado de Sousa... acho que não estou a ver quem seja... :music_singguitar: Espera aí... deve ser o orador do 7º ANIVERSÁRIO FÓRUM AQUARIOFILIA.NET :D

 

Vê aqui o perfil dele: Machado Sousa

 

A sua mais famosa obra: Maternidade do Coral

 

O tal tópico que falas não encontro, mas envia-lhe uma MP, pode ser que ele tenha esse registo. ;)

 

Ok, obrigado Jorge.

"A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar."

(Picasso)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá acpj,

 

Só hoje reparei que criaste este tópico e que foram aqui recordados tópicos da altura em que me registei no Aquariofilia.Net como Velidhu, em Maio de 2005. Que saudades dos tempos em que o fórum dava os seus primeiros passos pela mão do papá João Branquinho!

Não faço ideia das fotos dos meus Ákuas a que te referes mas um dia destes vou dar uma volta aos meus álbuns e posto algumas das fotos que encontrar relativas aos meus antigos aquários.

 

Obrigado pelo teu interesse.

 

Abraços,

Vídeos dos meus aquários:

Abril de 2011: http://youtu.be/ToZtYTy9qIE?hd=1

Novembro de 2006:http://youtu.be/ToZtYTy9qIE?list=ULToZtYTy9qIE

Tópico no RC: http://reefcentral.c...1215102&page=43

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá acpj,

 

Só hoje reparei que criaste este tópico e que foram aqui recordados tópicos da altura em que me registei no Aquariofilia.Net como Velidhu, em Maio de 2005. Que saudades dos tempos em que o fórum dava os seus primeiros passos pela mão do papá João Branquinho!

Não faço ideia das fotos dos meus Ákuas a que te referes mas um dia destes vou dar uma volta aos meus álbuns e posto algumas das fotos que encontrar relativas aos meus antigos aquários.

 

Obrigado pelo teu interesse.

 

Abraços,

 

As fotos do seu(s) aquário(s) de canto foi dos mais bonitos que vi. Quis mostrar a alguns colegas essa fotos mas infelizmente elas já não estão no forum.

 

um abraço

"A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar."

(Picasso)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Eu tenho fotos dos 2 aquários do Jorge! Se bem me lembro estive em casa dele numa agradável tertúlia que acabou para lá das 3 da manhã. Tenho que as procurar nos meus arquivos mas concerteza que tenho.

 

Jorge se me permitires coloca-as aqui!

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Eu tenho fotos dos 2 aquários do Jorge! Se bem me lembro estive em casa dele numa agradável tertúlia que acabou para lá das 3 da manhã. Tenho que as procurar nos meus arquivos mas concerteza que tenho.

 

Jorge se me permitires coloca-as aqui!

 

Abraço,

Diogo

 

Sim, tenho ideia que as Fotos foram tiradas pelo Diogo.

"A inspiração existe, mas tem de te encontrar a trabalhar."

(Picasso)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.