Eterna duvida de Ramirezi


dragonbolas

Recommended Posts

Boas Tardes,

 

Se alguem me pudesse dar uma ajuda ou opiniao, Ha uma semanas comprei dois ramirezi cheguei a casa e eles davam-se bastante mal, voltei a loja e troquei a que a Senhora tb nao tinha a certeza de ser femea por outra.

Quando cheguei a casa o suposto macho que ja ca estava no aqua começou a atacar a suposta femea e pensei eu lol se calhar tb é um macho e separei o suposto macho para outro aqua.

 

Depois fui comprar uma outra suposta femea quer dizer ja nao sei nada mas juntei com a outra e davam-se mal na mesma a nova sempre a fugir da que estava no aquario.

 

Ja farto de nao os perceber fui novamente buscar o primeiro e juntei-o a festa lolol, agora parecem dar-se todos bem e ele parece ter um harem, tem as femeas sempre atras dele.

 

Se puderem vejam o video e digam se estou certo e se os devo deixar assim??? (desculpem a ma qualidade do video do telemovel depois faço o filme com uma maquina)

 

Penso que o primeiro que filmei ser o macho e os 2º e 3º as duas femeas

 

th_Vdeo003.jpg

 

 

Obrigado

Editado por dragonbolas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Bruno!

 

Queria antes de mais elogiar o belo trabalho que fizeste com o aqua, ficou muito bem depois da mudança de layout que fizeste, conforme vi no teu outro tópico. Esses ramirezis também são muito bonitos. Na minha opinião não há razão para te preocupares pelo facto de eles andarem a correr uns atrás dos outros. Aliás, essa é uma característica comum dos ramirezis. Desde que o tamanho do aqua seja suficiente (que é) e que tenha esconderijos (que tem) não há motivo para preocupação. Neste momento tenho 3 e também fazem isso.

Editado por Vang

Cumprimentos,

André Basílio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais