FDinis Publicado Outubro 28, 2010 Publicado Outubro 28, 2010 boas malta! mais uma vez venho esclarecer uma duvida ! Aquando os meus vidros do aqua , mais recente que tenho com um mês e montagem , começaram a ganhar no vidro frontal uma manchas castanhas , a que se deve isto? Cumps Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
Bruno A. Cardoso Publicado: Outubro 28, 2010 Publicado: Outubro 28, 2010 boas malta! mais uma vez venho esclarecer uma duvida ! Aquando os meus vidros do aqua , mais recente que tenho com um mês e montagem , começaram a ganhar no vidro frontal uma manchas castanhas , a que se deve isto? Cumps Deve-se a luz fraca/fosfatos altos, traduzindo-se por excesso de comida.. Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
FDinis Publicado: Outubro 28, 2010 Autor Publicado: Outubro 28, 2010 Vou aguardar mais opiniões para discutir com a que tinha ! Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
Bruno A. Cardoso Publicado: Outubro 28, 2010 Publicado: Outubro 28, 2010 digo isto porque aconteceu-me o mesmo no inicio do aquario, no inicio era so os vidros, depois as rochas... depois o areao.... alterei a iluminaçao para algo mais potente e comecaram a ficar verdes...ou seja, as algas criam-se devido a excesso de nutrientes, excesso esse que as plantas nao consomem... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
João Paulo Viegas Publicado: Outubro 29, 2010 Publicado: Outubro 29, 2010 http://www.aquariofilia.net/forum/lofivers...php/t98029.html Vê alga castanha. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Bruno A. Cardoso Publicado: Outubro 29, 2010 Publicado: Outubro 29, 2010 Muito util sim senhor graçaas ao topico descobri que tenho isto Spirogyra xD ao menus a agua nao é poluida lol e as plantas estao fantasticas, o problema e que esta alga só fica feia, se fosse outra coisa ... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
FDinis Publicado: Novembro 1, 2010 Autor Publicado: Novembro 1, 2010 útil , muito Obrigado ! Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
Recommended Posts