Válvula electromagnética p/ sistema de CO2


Recommended Posts

Bom Dia a todos,

 

Depois de muitos anos sem ter um aquário montado, decidi há algum tempo voltar a dedicar-me a esta actividade.

Amanhã finalmente vou começar a montagem do aquário, depois de muita pesquisa e leitura de muitos artigos e comentários de todos os participantes neste e noutro fóruns em que pude verificar a grande evolução que se registou na aquariofilia ao longo destes anos.

 

Gostaria de saber se alguém me pode indicar onde ( zona de lisboa ou pela net) se pode comprar uma válvula electromagnéctica para o sistema de CO2 p/ ligar ao temporizador .

 

Agradeço desde já a todos e depois publico os dados e fotos do aquário.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que te referes a válvula "solnoíde"..ou será o mesmo.... :D

 

qualquer casa de aquariofilia tem.. como alguns patrocinadores do fórum como Naturline, Aquaeden, Aquaplante... etc. ;)

 

ou procuras em segunda mão.. é coisas para custar ±50€ novo... :P

Editado por Rui Galrão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que te referes a válvula "solnoíde"..ou será o mesmo.... :D

 

qualquer casa de aquariofilia tem.. como alguns patrocinadores do fórum como Naturline, Aquaeden, Aquaplante... etc. ;)

 

ou procuras em segunda mão.. é coisas para custar ±50€ novo... :P

 

Obrigado. Tinha visto um numa loja online ( Wate-r-evolution) pelo preço de 35€ mas não têm em stock.

Vou ver nessas lojas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.