Filtro de cascata para Nano


Recommended Posts

Olá a todos.

Tenho estado aqui a pesquisar, mas não tem sido facil, de encontrar resposta para a minha duvida.

 

Tenho 2 aquas de 9 e 20 lt respectivamente.

 

Vão servir para maternidade (9lt) e para camarões (20lt)

 

Tinha a ideia do Jebo 501, mas pareçe que o «dito cujo» desapareceu do mercado.

Alguem conhece outros filtros de cascata para estes nanos.

Hã...é de referir que o preço do Jebo era tambem um aspecto muito valioso.

 

Um Abraço

 

Bruno Guerra

Queen74
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em material deste não deve (digo eu...) haver grandes diferenças... o que pode variar é fazerem barulho ou não.

Ontem comprei por pouco menos de 8 euros um de mochila Sen Sen HBL 301, 300 L/H, consome 2W.

Encontrei esta foto dele que foi colocada por outro user aqui do forum:

FotosAquarioeNano29-06-2008064.jpg

É fixe e tem uma peça curiosa que permite apanhar aquela película que se forma na superficie dos aquas, usando uma pecinha que vem na caixa.

 

Não fosse eu ter tido a brilhante ideia de o tentar meter num globo grande que comprei nos chinocas e estaria a trabalhar bem sem barulhos. Como está inclinado para poder funcionar... faz um pouco de barulho ehehhe

Mas ao almoço já vou ver se consigo trocar isto... por um cubo qualquer ou coisa parecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois..é isso o que me refiro, um gajo aqui morre «estupido»!!!!

 

Já fui a 2 lojas aqui...e tal...e fornecedor e tal....e bla bla...e bla bla...e nada. Pareçe o «Orçamento de Estado»

Mas obrigado pelas resposta, assim já tenho algumas marcas e modelos para poder pesquisar os preços, mais custos de envio e...fazer contas.

 

«eu comprei um aquaclear 20 para um nano de 15L e» - Rui, eu tenho um desses no meu aqua de 60lt. Tou muito contente. Ainda tenho o preço 33€. Quanto des-te pelo teu?

 

Plisboa, onde compraste o teu? Fazem envios para cá?

 

Cump. a todos

 

Bruno Guerra.

Queen74
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este foi na Ruimar, na Damaia. Procura o site dele e telefona a perguntar.

Sei que a Naturline também costuma ter mas de outras marcas. Fala com eles também...

Editado por plisboa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(...)

 

«eu comprei um aquaclear 20 para um nano de 15L e» - Rui, eu tenho um desses no meu aqua de 60lt. Tou muito contente. Ainda tenho o preço 33€. Quanto des-te pelo teu?

 

(...)

Sim, agora que falas tb tomei em consideração o facto de ele servir para aquários até 60L, pois se o nano não vingasse era para um de 54L que ia.. o preço não me recordo mas foi por volta de vinte e tal euros..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho um aquaclear de mochila que usei durante uns meses é dou nota 5, espaço para meter varias materias filtrantes diferentes ( varias mas poucas, estamos a falar dum filtro pequeno) e com um caudal brutal mas regulavel.

por preço comprei um sun sun para oferecer a um familiar e pelo preço 8 eu tb me pareceu bom.

Posted Image

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.