paulojbsilva Publicado Outubro 16, 2010 Publicado Outubro 16, 2010 Boas, estou prestes a fazer duas grandes maluquices, que me estão a assustar um bocado. Vou fazer duas mudanças de casa ainda este ano provavelmente. Sendo que para a primeira soluciono parte do problema da mudança do aquário se conseguir fazer em tempo util o movel que pretendo. Por isso não sei bem se será aqui o sítio certo, mas não me pareceu que houvesse outro mais apropriado. Queria pedir ajuda/informações a todos. Alguém sabe construir um movel em ferro para o aquário, só a estrutura? Ou conhece alguém da zona de Lisboa que o faça sem me cobrar demasiado? Claro que não estou a pedir borlas, só ajuda para construir/encontrar alguém que construa... E dicas para as mudanças de um aquário de 100 lts também são bem vindas. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...150384&st=0
Gremlyn Publicado: Outubro 19, 2010 Publicado: Outubro 19, 2010 contacta o membro Antonio Violante que ele faz estruturas em ferro e é da margem sul de lx
Recommended Posts