João Marujo Publicado Outubro 15, 2010 Publicado Outubro 15, 2010 Bom dia! Depois de ter perdido uma ninhada de guppys, decidi que o melhor seria construir um aquario-maternidade. No entanto, tenho algumas dúvidas na sua montagem, pelo que gostaria que alguém me desse umas dicas... Como tanque, pensei em usar um cubo da vodafone pois penso que será suficiente. O que acham? Em termos de equipamento, o que me aconselham? Será necessário colocar um "fundo falso" de modo a que os alevins fiquem seguros face à veia canibalesca que as mãmãs guppys por vezes têm? Li algures que não se deve colocar nenhum subtrato e que deve ser colocada pelo menos uma planta. É assim ou estarei errado? Se tiverem mais algumas sugestões, agradeço! Muito obrigado Citar Cumpts, João Marujo Vipasca
Rui Galrão Publicado: Outubro 15, 2010 Publicado: Outubro 15, 2010 uma coisa destas.. não serve!?? Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
João Marujo Publicado: Outubro 15, 2010 Autor Publicado: Outubro 15, 2010 Boas Rui! Pelo que tenho lido, os peixes tendem a stressar bastante quando colocados numa maternidade dessas! Foi apenas por esse motivo, que pensei em montar um aqua com a finalidade de ser uma maternidade. Citar Cumpts, João Marujo Vipasca
Recommended Posts