Voar com peixes


Claudio Cabral

Recommended Posts

olá

eu ainda não transportei, mas sei de quem o faz regularmente. não tentes é do Brasil.ficas lá a fazer companhia aos peixes.Na Europa facilitam, para fora é mais complicado, tem que ser bem disfarçado na mercadoria. Eu mandei para o Peru e chegaram lá bem ao fim de 12 dias, tive sorte a alfandega não abrir o meu correio, senão era destruido o envio.

espero ter ajudado e boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela minha experiência digo-te que estás sujeito a chatices e a ficar sem os peixes.

As companhias aéreas só deixam transportar cães e gatos, devidamente acondicionados e no porão do avião.

 

(...)tive sorte a alfandega não abrir o meu correio(...)

 

Não abriram mas radiografaram e apenas não quiseram estar com chatices.

Senão não chegava ao destinatário.

Editado por alcaide

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claudio tens uma hipotese...onde os comprares, envias através de empresa de envio ou CTT para tua casa cá, ou outro sitio, se chegarem muito bem, se voltarem para trás, aí tentas de outra forma qualquer...caixas pequenas, e sem muito peso ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tambem alem do mais fazer peixes andarem por correiro para tras e para a frente nao acho boa ideia mas pronto

 

nao é melhor e de forma mais segura pedir a um vendedor especializado no ramos e pagar ´nao da xatixes ,nao se fica com receio se da certo ou nao e ainda te livras de coisas tipo trifunal ,como isto vai arrajam qualquer tipo de coisa so para nos tirar dinheiro para baixar o deficie.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais