Camarões vs Discus vs Escalares


Kunhax

Recommended Posts

Bom dia a todos,

 

gostava de saber que tipo de camarões poderei colocar num aqua com Discus e Escalares adultos sem que os camarões sejam comidos. O aqua é de 120x50x73 (450lts) e é plantado.

 

Obrigado desde já.

[font="Comic Sans MS"][b][color="#0000ff"][size="3"][i]Cumprimentos,[/i][/size][/color][/b][/font]

[font="Tahoma"][b][color="#0000ff"][i][size="4"]Kunhax[/size][/i][/color][/b][/font]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Red's não! Nem tudo o que tenha o tamanho para caber na boca deles.

Só estou a ver o camarão madeira, mas não tenho experiência com ele. Os meus reds eram comida viva...

 

 

Desde já obrigado pela resposta.

 

Gostaria mesmo de ter uns camarões a passear pelo aquário, mas não sei quais. Não queria comprar camarões para alimentar os Discus e os Escalares.

 

Mais opiniões são bem vindas.

[font="Comic Sans MS"][b][color="#0000ff"][size="3"][i]Cumprimentos,[/i][/size][/color][/b][/font]

[font="Tahoma"][b][color="#0000ff"][i][size="4"]Kunhax[/size][/i][/color][/b][/font]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho caridinas japonica, desde sempre, sem problemas com os discus.

Reds consigo ter num aquário com discus "muito plantado". Os mais pequenos vão desaparecendo (comida viva...) mas como o aquário é relativamente grande (360l) os maiores vão-se reproduzindo e mantendo a população... Os discus não se queixam...

 

Com escalares acredito que tal seja impossível...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Com os discus penso que os japónicas seriam a melhor opção mas os escalares e um problema os meus japónicas são bem grandes penso que os escalares não comeriam mas nunca exprimentei.de qualquer maneira espero que tenhas sorte na tua escolha.

Cumprimentos

Gil vicente

Um peixe nao e so pelo natal e para toda a vida................

Link to comment
Partilhar nas redes sociais