lalmeida Publicado Janeiro 6, 2005 Publicado Janeiro 6, 2005 Boas pessoal, Tenho um platy que literalmente de um dia para o outro ficou com um comportamento estranho. Fica muito pelo fundo, deixou de comer, está bastante parado e com a respiração ofegante. Entretanto noto que tem uns pequenos pontos negros nas guelras! Alguém me sabe dizer o que pode ser? Será algum tipo de parazita ou doença súbita? Que posso fazer? Tenho os parâmetros da água todos OK e os outros peixes aparentemente estão todos de saúde. Cumprimentos, Luís Almeida
nunomiguel Publicado: Janeiro 7, 2005 Publicado: Janeiro 7, 2005 Será algum tipo de parazita ou doença súbita? Pode ser tudo... Parasita, fungo ou até mesmo bactérias... :D Podes fazer tratamento (pelo menos tentar) com antibióticos e medicamentos para parasitas. Isto é daquelas coisas que... Cumprimentos, Nuno
lalmeida Publicado: Janeiro 7, 2005 Autor Publicado: Janeiro 7, 2005 Obrigado Nuno, Tarde de mais... Este já está no céu dos peixinhos. Cumprimentos, Luís Almeida
Recommended Posts