1º Orador Mistério do 7º Aniversário Aquariofilia.Net


Recommended Posts

Este orador é filho da nação, homem conhecedor do mundo aquático tem uma das mais valiosas montras aquáticas em Portugal.

 

Gosta de se apresentar na internet com uma "peruca" especial que condiz perfeitamente com o seu trabalho em prol da aquariofilia.

 

Tem 57 anos e reside no distrito de Lisboa e Corais é com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Sou da mesma opinião do Alcaide.

Alias aquela peruca na foto dele até mais parece o Avô Cantigas (digo isto com mto carinho) hehehehe :D

A maternidade é um projecto lindo do Machado.

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

De facto, só pode ser o Machado.

Na minha opinião, uma escolha de primeira. Para quem conhece a " Maternidade " e as prelecções do Machado inloco, só pode esperar uma intervenção de luxo. Só espero que ele não leve a máquina do café. Para tirar dois cafézitos, são 20 minutos. Não sei se o defeito era da máquina ou do empregado. ( Desculpa Hugo C Coelho, não tens mesmo jeito para tirar cafés ! )

Vamos esperar para ver e ouvir.

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a prometer este aniversário...

 

Se se confirmarem as escolhas fico bastante feliz de poder participar.

 

Machado de Sousa também será o meu palpite e acho que é evidente.

 

Mais uma vez parabéns pelas escolhas,

 

 

 

Ricardo

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Machado de Sousa ?

 

 

Boas,

 

Sou da mesma opinião do Alcaide.

Alias aquela peruca na foto dele até mais parece o Avô Cantigas (digo isto com mto carinho) hehehehe :blush:

A maternidade é um projecto lindo do Machado.

 

Abraço

 

João

 

 

Boas,

De facto, só pode ser o Machado.

Na minha opinião, uma escolha de primeira. Para quem conhece a " Maternidade " e as prelecções do Machado inloco, só pode esperar uma intervenção de luxo. Só espero que ele não leve a máquina do café. Para tirar dois cafézitos, são 20 minutos. Não sei se o defeito era da máquina ou do empregado. ( Desculpa Hugo C Coelho, não tens mesmo jeito para tirar cafés ! )

Vamos esperar para ver e ouvir.

Abraço,

Paulo

 

 

Está a prometer este aniversário...

 

Se se confirmarem as escolhas fico bastante feliz de poder participar.

 

Machado de Sousa também será o meu palpite e acho que é evidente.

 

Mais uma vez parabéns pelas escolhas,

 

 

 

Ricardo

 

:D

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paulo, espero ter o prazer de te ver lá

 

Hugo, se nada de extraordinário acontecer, estou lá com a nova " Patroa " que está a começar em força com o "bichinho ". No mínimo, dá toda a força e apoio cá ao rapaz no que toca ao Hobby. Por trás de um grande homem há sempre uma grande mulher ???? Naaaa ! Por trás de um grande aquário há sempre uma mulher paciente e cooperante ! Hehehehe !

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por trás de um grande aquário há sempre uma mulher paciente e cooperante ! Hehehehe !

Adorei!!! ;)

 

Abraço Paulo...no aniversário, lá nos revemos certamente. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais