ajuda a montar o meu aqua


maxus

Recommended Posts

se já tiveres o aquário montado à pelo menos 15 dias e os testes estiverem todos bem, poderás avançar com cuidado.

poderás pensar em guppy inicialmente(apenas 1 ou 2) pois o aquário pode não estar completamente ciclado.

vê os aquário do pessoal aqui no forum para veres os peixes que cada um tem e escolher.

as plantas é o passo seguinte.... tens de aprender mais um pouco em fertilizações e afins

coloca aqui os dados do aquário para te ajudar.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tens o aquário montado?

 

Ou vais começar se vais começar começa por veres os parâmetros da água que vais utilizar e depois pensas em flora e por fim em fauna.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

primeiro de tudo tens que pensar no tipo de peixes que queres por ai e pensar num layout afinal cada aquario deve ter o toque pessoal e para tu gostares de o ter em casa nao nos

depois sim penso que podemos ajudar num ou outro pormenor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu keria xm ideias para o montar pk eu tanho ja um akua k foi uma grande aventura pk foi o primeiro k tive e montei um aqua de 1.20 cm com ciclidios mas de plantas eu n perxebo nd e agora neste pekeno gostava de ter tudo para dpx mudar o grande ....... e obrigado pelos comentarios e ajudas .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.