Onde comprar em quantidade cascalho/pedras para fundo?


Recommended Posts

Estou a montar um aquário, com 150cm de largura, 35cm de profundidade e 50cm de altura, de água doce. :)

 

Verifiquei que para estas dimensões tenho de obter quantidade significativa de cascalho para o fundo do aquário.

Nas lojas verifiquei que o preço do cascalho, para pequenos aquários até é aceitável... mas se para este aquário ficam uma fortuna!!! pelos meus cálculos estou a falar de cerca e 50 a 70kg!

 

Acredito que outros membros já tenha passado pelo mesmo problema...

Alguém conhece algum sitio onde se possa adquirir esta quantidade a preços aceitáveis? :mrgreen:

 

Moro na região entre Aveiro e o Porto, mas tenho flexibilidade de me deslocar em toda a zona Litoral até Lisboa, pelo que numa das habituais deslocações faria um desvio...

 

Desde já agradeço todas as ajudas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Nas empresas que vendem materiais de construção ou de jardinagem encontrarás a preços baixos esse areão lavado do rio.

 

Não pode ser calcáreo pois se o fôr irá afectar os parâmetros da água (convém fazer o teste com um ácido para confirmar).

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.