Recommended Posts

Publicado

Boas

Tenho uma reparacao entre maos num dos meus aquarios.

Uma colagem de vidro de fundo,como posso iniciar a colagem e a melhor maneira para o fazer?

O vidro vai ter as medidas totais exteriores do aquario.

tenho uma caixa de filtro interior colada dentro do aquario,sera que a tenho que a reterar para fazer a colagem?

Publicado:

ola,

caro colega eu hoje fiz uma colagem no meu aq. e usei o silicone de aq. preto , nao usei um vidro

que preenche -se o fundo todo apenas com folga o suficiente , quando pores o vidro limpa bem com alcool ou melhor acetona

nao preenchas o vidro todo, faz quadriculas que é para ter zonas de ar para uma secagem melhor,

e o mais importante dá 72 horas para a secagem

eu hoje tirei um vidro do fundo e no meio o silicone estava humido, nao tinha secado, por isso nao preencher o vidro todo ( fazer quadriculas) tive que partir aos poucos mas consegui.

depois faz um teste de garga, enche o aquario todo e umas horas depois ves se tem fugas ( desculpa os erros)

Publicado:

percebeste mal eu nao pux cilicone no vidro todo e sim um vidro maior com as medidas das estremidades do aquario

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!