satam Publicado Setembro 23, 2010 Publicado Setembro 23, 2010 Boas Tenho uma reparacao entre maos num dos meus aquarios. Uma colagem de vidro de fundo,como posso iniciar a colagem e a melhor maneira para o fazer? O vidro vai ter as medidas totais exteriores do aquario. tenho uma caixa de filtro interior colada dentro do aquario,sera que a tenho que a reterar para fazer a colagem? Citar
xandre Publicado: Setembro 27, 2010 Publicado: Setembro 27, 2010 ola, caro colega eu hoje fiz uma colagem no meu aq. e usei o silicone de aq. preto , nao usei um vidro que preenche -se o fundo todo apenas com folga o suficiente , quando pores o vidro limpa bem com alcool ou melhor acetona nao preenchas o vidro todo, faz quadriculas que é para ter zonas de ar para uma secagem melhor, e o mais importante dá 72 horas para a secagem eu hoje tirei um vidro do fundo e no meio o silicone estava humido, nao tinha secado, por isso nao preencher o vidro todo ( fazer quadriculas) tive que partir aos poucos mas consegui. depois faz um teste de garga, enche o aquario todo e umas horas depois ves se tem fugas ( desculpa os erros) Citar
satam Publicado: Setembro 28, 2010 Autor Publicado: Setembro 28, 2010 percebeste mal eu nao pux cilicone no vidro todo e sim um vidro maior com as medidas das estremidades do aquario Citar
Recommended Posts