Fluval 304 (turbina gripada) Urgente!!


Recommended Posts

Olá pessoal!

 

Hoje de manhã acordei com um barulho enorme vindo do meu Fluval 304. (tem cerca de 6 anos)

 

Reparei que o eixo onde encaixa a turbina e também o local por onde passa esse eixo estão danificados.

 

Onde posso comprar essas peças de substituição??

 

Sou da zona do Porto, mas se tiver que mandar vir pelo correio não há crise, apenas queria ver o problema resolvido.... senão la tenho que comprar um filtro novo!

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

A peça de substituição que precisas para esse filtro chama-se Eheim ;) .

 

 

Agora a sério. Se é o que estou a pensar, esquece a reparação desse filtro e compra um novo! Qualquer marca serve, desde que seja Eheim ;) .

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Desculpa lá, mas quem me conhece já sabe que gosto um "pouquinho" da Eheim :techi:

 

Não quero dizer que as outras marcas não sejam boas! A Eheim é melhor :medieval_mace:

 

Se estás contente com a Fluval, melhor ainda. Com a Eheim estarias radiante :medieval_mace:

 

Opiniões cada um de nós tem a sua, e apenas temos que respeitar as dos outros. Claro está que respeito a tua opinião. Apenas não concordo :medieval_mace:

 

 

 

Agora a sério: desde que a marca "X" ou a marca"Y" desempenhem o trabalho da melhor maneira possível, qualquer filtro serve! Mas um Eheim seria preferível :medieval_mace:

 

Agora mesmo a sério: sou brincalhão por natureza, peço desculpa se estou a ofender alguém com a minha "mania" de que a Eheim é melhor que as outras marcas! Mas é a verdade :medieval_mace:

 

 

Não consigo falar a sério... desculpem lá...

 

 

Cumps.

 

 

 

PS e off topic- Ainda tens os restos mortais desses dois 2217? Estou interessado em lhes dar um serviço fúnebre decente :medieval_mace:

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tenho ate te ofereco os dois se quiseres.

Venham de lá eles! Estou a falar a sério!! Mas não vai ser essa tua boa acção que me vai mudar de ideia da Eheim :techi:

 

ja agora vou comprar um aquario de 700 litros aconselhas me usar spump ou canisters?

Essa pergunta foge um pouco do inicial deste tópico, mas de qualquer modo respondo aqui mesmo. Caso estejas depois interessado em mais respostas, considera a hipótese de abrir novo tópico, com essa mesma questão.

 

Sump ou canister, ou filtro externos, depende do que queres colocar dentro do aquário! Há muita "discussão" aqui no Fórum sobre esse assunto, mas em termos gerais a resposta é sempre essa.

 

  • Salgado - Sump
  • Plantado - Filtros
  • Ciclideos Africanos - Sump de preferência
  • Etc

Tudo depende, como disse da fauna e flora, do espaço disponível e orçamento para a execução da "obra". Depois de teres estas variáveis definidas, já se pode dar uma resposta mais concreta. Abre um novo tópico!

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Olá pessoal!

 

Hoje de manhã acordei com um barulho enorme vindo do meu Fluval 304. (tem cerca de 6 anos)

 

Reparei que o eixo onde encaixa a turbina e também o local por onde passa esse eixo estão danificados.

 

Onde posso comprar essas peças de substituição??

 

Sou da zona do Porto, mas se tiver que mandar vir pelo correio não há crise, apenas queria ver o problema resolvido.... senão la tenho que comprar um filtro novo!

 

Cumps

 

 

Boas

tenho comprado de tudo para o meu fluval em setubal na aquarioreef..

http://www.aquarioreef.com/index.php

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.