ahimsa Publicado Setembro 22, 2010 Publicado Setembro 22, 2010 Pretendo comprar um filtro para o meu aquário de 60l Nao tenho muitos conhecimentos a nível de aquarofilia... Se fosse possível gostava que me ajudassem. Citar
Rafael Silva Publicado: Setembro 22, 2010 Publicado: Setembro 22, 2010 Dependendo do que queres gastar, eu aconcelhar-te-ia um externo. (ou da fluval ou eheim) Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L)
ahimsa Publicado: Setembro 22, 2010 Autor Publicado: Setembro 22, 2010 Não queria gastar muito até porque não posso... Relativamente aos filtros externos creio que nao dão para o aquario que tenho porque é daqueles que tem tampa... Não sei se nesses é possivel colocar um filtro desse género... Obrigado pela atenção Citar
Ricardo José Publicado: Setembro 22, 2010 Publicado: Setembro 22, 2010 É possível de utilizar o externo, tens é que usar os buracos que deves de ter na tampa. O filtro devera de fazer pelo menos 5X a filtragem do aquário, no teu caso supondo que são 60l são reais, devera fazer 300l, claro que também depende da fauna que tenhas. Citar Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
Recommended Posts