AndreMira Publicado Setembro 21, 2010 Publicado Setembro 21, 2010 (editado) Olá, Tenho uma femea ramirezi no meu aquario de 120lts, antes estava num de 70lts com um macho para fazer criacção , mas o macho não lhe achou piada e começou-lhe a dar marradas, com pena dela mudei-lhe para o outro aquario, mas reparei que a femea tinha um comportamento estranho, ela consegue nadar, comer, tudo normalmente, mas quando ela pará de nadar a barbatana caudal dela começa a subir e a cabeça fica em baixo, e ela fica numa posição mais ou menos assim "\". Será alguma doença? Ela não se consegue manter estável. Editado Setembro 21, 2010 por AndreMira Cumprimentos, André Mira
PauloAgra Publicado: Outubro 11, 2010 Publicado: Outubro 11, 2010 Boas, Provavelmente problemas na bexiga natatória... Não sei se tem cura... cumpz 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
AndreMira Publicado: Outubro 11, 2010 Autor Publicado: Outubro 11, 2010 (editado) Obrigado pelo post Ela ja está bem, já não faz isso, e já tem uma postura com o tal macho que não gostava dela espero que consiga cuidar dos pequeninos. Cumprimentos. Editado Outubro 11, 2010 por AndreMira Cumprimentos, André Mira
Recommended Posts