Aquecimento da agua


raiworld

Recommended Posts

Olá a todos tenho um aquario de 60Lts e faço a mudança de agua de 15 em 15 dias mas, com o termostato ano minimo a temperatura da agua esta sempre em 29º C. os meus peixes estão bonitos e vivaços mas sei que não é a temperatura adquada. algum conselho para esta situação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa estar, o "termostato" só aquece, não arrefece... nestes dias só arrefecendo é que consegues baixar a temperatura.

 

Ventoinhas de PC a apontar para a água ajudam a baixar a temperatura, mas se os peixes te parecem bem, não vale a pena (por norma eles aguentam bem os 29 ºC)

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

è verdade com os dias de maior calor sobe a temperatura, nao vale mesmo a pena mexer no termostato visto que ele nem funciona com a agua nessa temperatura, houve um verao que o meu rondava os 31º e ate cubos de gelo metia de vez em quando.

 

Mas ate aos 29º nao deve haver problema

abraço

<div align='center'></div>

nada2.jpg

Cumprimentos, João Ramos

Plantado "No Side Aquarium"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.