Alguns dos meus aquários


Hugo R. Silva

Recommended Posts

No final deixo um link para um tópico onde podem ver alguns dos meus aquários que considero low-tech

 

Os meus aquário de invertebrados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena, tantos!!!!!

 

Fiquei com alguma curiosidade:

Onde tens tantos aquários? Na sala? Na cave? Ainda não foste ameaçado de «despedimento por causa aquática»? :tongue:

 

Agora mais a sério:

O que mostraste, são experiências dentro do aquascaping, certo?

 

Quanto aos layouts:

Gostos não se discutem!!!

 

Não consegui ver o set up do Ravine.

Com tantos links para tantos sítios, ia deixando este comentário deus sabe onde....

 

cumprimentos, majo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Muito porreiro gostei bastante do desert! isso combinado numa estante a maneira a simular uma bateria deveria ficar um espetaculo....

 

Majo não é dificil ter assim tantos aquarios por exemplo no meu caso so na sala tenho dois aquas um de 100*45*60 e outro de 55*45*60 um de cada lado da tv, na cave tenho um de 100*40*50 um de 40*40*50 e outro 30*30*40 ao todo qualquer coisa como 700L de agua... e só não tenho mais porque porque ( a minha menina não deixa...)

 

Cumps

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@barman_dani

 

Tive há dias de montar um de 60 litros, por causa do excessivo número de crias no grande e tive que o meter ....na lareira!!!! Por acaso coube ali mesmo à justa, mas quando chegar o frio não sei onde o vou colocar, porque quando despachei os peixinhos, não desmontei o aquário e já estou a pensar fazer umas experiências....portanto não me admira que vocês, que andam há mais tempo nisto tenham resmas deles. Acho que é um vício.....

 

Uma das coisas que pesou na minha decisão de explorar esta vertente low-tech, tem a ver com o desperdício de água. Eu continuo a fazer tpas pequenas, aproveito a água para regar os vasos, mas custa-me desperdiçar água, confesso.

 

 

Cumprimentos, majo

Editado por majo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho 6 aquários na sala, mais dois noutra sala mais pequena, mais um (Só de plantas) na varanda (Fechada)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem a malta depois de começar lá consegue sempre arranjar mais um cantinho onde colocar mais um aqua, da-se um geitinho aqui ou ali e consegue-se... o problema mesmo é depois ouvir a patroa a reclamar que já são muitos aquarios e tal as despesas..... mas nada que um bom jantar e uns mimos não resolvam....

 

Cumps

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.