Boom de gravidez


maCenteno

Recommended Posts

Boas.

 

Talvez seja uma pergunta parva, mas da-me a sensação que as fêmeas do aqua estão todas de barriga :?

Consegui algumas fotos a ver se me conseguem dar a vossa opiniao :eusathink:

 

Esta sei que está:

dsc0005oq.th.jpg

 

E estas ?!:

dsc0006jt.th.jpg

dsc0007tv.th.jpg

dsc0008tz.th.jpg

dsc0009ac.th.jpg

Cmps,

maCenteno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O meu aquário começou a dar sinais de vida.

 

Hoje enquanto olhava para o aquário a ver a situação da corydora, reparei numas coisinhas a passearem pelo aquario perto do musgo java. :smile2:

Depois de olhar mais atentamente reparei que eram peixinhos :bs_quesexclaim: Reparei que são platy's pois têm pintas como a mãe :bs_quesexclaim:

 

Reparei também que tenho dois caracóis do mar ou lá o que é aquilo, mas nem sei de onde apareceu :D

Cmps,

maCenteno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por aquilo que consegui ver, e pelo que encontrei aqui no fórum da-me a sensação de ser um Melanóide.

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=104806

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=72918

 

Este está agarrado á cabomba, enquanto que o outro não consegui ver bem, só reparei num ponto branco agarrado ao tronco, mas foi fugindo para a parte de trás do aquário e agora não o consigo ver!

Cmps,

maCenteno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os pequenos agora andam pelo aquário, não haverá problema? Tenho medo que algum se lembre de os comer!

 

Existe uma guppy que já tem uma barriga enorme, aquilo está mesmo uma bola, é melhor coloca-la na maternidade ou deixo-a andar á solta?

Cmps,

maCenteno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guppys comem as proprias crias pelo que ja li e vi dos meus :P e se tiveres outros tb os comem..

 

Eu deixo os meus nascer e os sobreviventes (isto pk nunca chego a tempo de os ver nascer) e que vao pa maternidade. De 13 depois na maternidade fikei com 4. Ainda hj vivos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.