Opinião


Recommended Posts

Boas amigos, iniciei-me neste mundo á cerca de um ano e a paixão foi tanta que comecei com um aquario (20L) que tinham dado á minha filha mas já arranjei um maior (aprox.55L) para mim, já o montei e queria lá meter uns peixinhos, estou a pensar meter lá uns 5-6 neons chineses e 2 colisas lalia e gostaria de saber a vossa opinião.

Tenho uma planta (não sei o nome desculpem) um tronco e areia de rio no fundo.

O ph está em 7.2 e neste momento estou a fazer o ciclo de azoto.

Que me dizem é uma boa escolha ou não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Para manter um aquário é preciso paciência e aqui é igual, nem sempre se pode responder a todos, nem a toda a hora e alguns tópicos acabam por escapar.

 

Acho que estás a ir no bom caminho e se tens plantas uma lâmpada que dê para elas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Quanto aos peixes está tudo bem uns limpadores tipo um ancistrus ou coridoras fica vam bem.

quanto a iluminação se for plantado tem de ser uma especifica se fôr com plantas do tipo das anubias uma iluminação mais simples.Mas que dê para o tamanho do aqua.Boa sorte e vai dando notícias.

Cumps.

Gonçalo Pereira

 

 

G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO

mind-the-gap2.jpg

»»»para aderires envia-me uma MP«««

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Quanto aos peixes está tudo bem uns limpadores tipo um ancistrus ou coridoras fica vam bem.

quanto a iluminação se for plantado tem de ser uma especifica se fôr com plantas do tipo das anubias uma iluminação mais simples.Mas que dê para o tamanho do aqua.Boa sorte e vai dando notícias.

 

Estava a pensar por uma lampada aqua glo 14W que me dizem?

Em relação aos peixes estive a pesquisar e estava a pensar colocar um borboleta e um otto será uma boa escolha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais