URGENTE!!!!!!!!!


casilhas

Recommended Posts

Tenho três guppys. Uma das fêmeas anda a atacar os camarões adultos. Que faço?

 

 

 

 

 

Ajuda por favor :doofywave:

Olha coloca um tronco com alguns esconderijo ou buracos ou coloca uma pedra por baixo do tronco quando o colocares no aquario de maneira a trazer alguma proteção e esconderijos para os camaroes.o tronco tem de ser proprio para aquarios .Comigo resultou bem , os camarões não se movem é muito longe do tronco durante o dia mas á noite saem para o resto do aquario !

Mas tambem pode surgir o efeito contrário, eles atacarem os peixes que repousam no fundo á noite!!

Põe + vegetação no aquario!!

Boa sorte

babau

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho três guppys. Uma das fêmeas anda a atacar os camarões adultos. Que faço?

 

 

 

 

 

Ajuda por favor :doofywave:

 

Separa-os, arranja forma, caso contrário só estás a fazer sofrer os animais.

 

Mas tambem pode surgir o efeito contrário, eles atacarem os peixes que repousam no fundo á noite!!

 

Esta frase é incorrecta, pois a maioria dos camarões não atacam peixes, só alguns o fazem por isso não se deve generalizar muito menos sem se saber quais as espécies envolvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas respostas. Eu vou arranjar mais vegetação, e enquanto não arranjo vou separar os camarões. O único problema é que a fêmea que ataca os camarões é louca e salta por cima da rede. Não sei se ela não salta por cima da maternidade e entra lá para dentro.

Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas respostas. Eu vou arranjar mais vegetação, e enquanto não arranjo vou separar os camarões. O único problema é que a fêmea que ataca os camarões é louca e salta por cima da rede. Não sei se ela não salta por cima da maternidade e entra lá para dentro.

tapa com alguma coisa mas certifica te que se tapares a maternidade com alguma coisa tem que haver alguns buracos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais