krib malefico !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


_Dominic_

Recommended Posts

Bem, pois e adequiri hoje 3 novos kribs (graças ao menbro migas, obrigado). Pois e metios no aquario, e muito bem eles estavam quando aparece a minha outra krib femea que eu ja tenho a algum tempo.....

Nao sei se vos digo se vos conte, mas a rialidade e que ela nao para de andar a nadar atras dos outros fazendo grandes preceguiçoes.....

e assim eu nao sei qual o problema dela mas se ela assim continua eu mandoa fora.......... :wink::cry: se tiver k ser :cry::cry::oops::wink:

1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois e o macha esta escondido as vezes no coco e na minha densa floresta de plantas....

A que se da este comportamento??????????????????

achas que o coco co musgo java por dentro e fora e bom???????????

um vaso de barro sera uma boa escolha????????????????

0 menbro migas disse-me para fazer uam area para por o coco e um vaso sem plantas achas bem???????????????????????????????????

posso la popr pelo menos uma anubia?????????????

desculpa la o interrogatorio mas e para o bem dos meus peixitos :lol::lol::lol::lol::shock::shock::lol::lol::lol:

1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais