xic0 Publicado Dezembro 29, 2004 Publicado Dezembro 29, 2004 boas... tenho uma duvida que gostava que fosse esclarecida. quandoo voces dizem que as anubias agarram-se ao troncos quer dizer que as suas raizes agarram-se mesmo ao tronco. se sim, que fazer para que isso aconteça... xico
Ivo Serralha Publicado: Dezembro 30, 2004 Publicado: Dezembro 30, 2004 sim as raizes das anubias agarram-se aos troncos da mesma maneira que o musgo de java também de agarra, para que isso aconteça tens de a prender ao tronco com fio de coser, ao fim de uns tempos o fio desfaz-se a anubia ja se agarrou ao tronco. podes por com fio de pesca mas ai és tu que terás de cortar o fio pois este não se desfaz. Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Bruno Barreiros Publicado: Dezembro 30, 2004 Publicado: Dezembro 30, 2004 Engraçado porque ainda ontem estive a fazer este procedimento. Fui comprar 2 anubias anas e amarrei com linha do cozer as calças a uma pedra banana rock Abraço, Bruno Abraço, Bruno Barreiros
Miguel Silva Publicado: Janeiro 5, 2005 Publicado: Janeiro 5, 2005 Oi Milus!!! Aconselho a utilizares um fertilizante liquido para melhor a planta se desenvolver visto não ter o areão em contacto parar ajudar ao seu desenvolvimento. Um abraço e boas podas
Recommended Posts