Pedro Rosa Publicado Agosto 20, 2010 Publicado Agosto 20, 2010 Boas! Habilitaram hoje algo que faça o utilizador ficar "desligado" passado algum tempo? Nunca me acontecia e hoje aconteceu-me duas vezes... como não fiz nenhuma actualização ao browser (Safari no iMac) não creio que seja do browser... Cumprimentos, Pedro. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Kunhax Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 Viva, é assim mesmo e não é de agora. [font="Comic Sans MS"][b][color="#0000ff"][size="3"][i]Cumprimentos,[/i][/size][/color][/b][/font] [font="Tahoma"][b][color="#0000ff"][i][size="4"]Kunhax[/size][/i][/color][/b][/font]
Pedro Rosa Publicado: Agosto 20, 2010 Autor Publicado: Agosto 20, 2010 Viva, é assim mesmo e não é de agora. Acredito, mas algo diferente existe pq só me aconteceu hoje. Não quer isto dizer que não seja o meu browser com fases de amnésia... Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 Para mim é novidade, passo semanas sem fazer logins Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Lisboa Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 Idem! Tenho sempre uma tab do Firefox aberta com a sessão iniciada no fórum. Quando quero, é só clicar no 'Ver novos posts' e nunca me pede login pois mantém-o activo. Note-se que, por mim, deve continuar assim eheheheh Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 Pois eu é igual plisboa, só que tenho mais que uma tab aberta com o fórum Alguns dos meus aquários (shrimps)
alfapa Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 isso é do Mac... Os logins, é uma vez na vida... o windows exploder guarda o user e nunca mais pede. A mim o que tem aparecido nos ultimos dias é um google translate.... que me anda a tirar do sério.... PauloA
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 Pq alfapa? Isso é para os visitantes estrangeiros que nos têm visitado. Alguns dos meus aquários (shrimps)
alfapa Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 é uma ideia de .... Toda a malta que usa o windows em estrangeiro, como eu e 80% a 90% dos meus clientes, apanha com os pedidos de tradução que são uma seca. Quem quer ver os sites traduzidos, usa o tradutor logo na pesquisa ou na entrada no site... não serve de nada ter isto na página. PauloA
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 Eu só apanhei uma vez, depois só aparece aquilo no inicio da página. Alguns dos meus aquários (shrimps)
alfapa Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 Eu apanho em cada página que abro... e ainda por cima como está metido na página WEB não o posso desligar.. é mesmo uma coisa aborrecida... Imagina, cada thread que sigo abro um separador novo, por vezes sigo 6 ou 7 ao mesmo tempo... cada vez que faço refresh apanho com a barra.... por muito que se queira projectar o site para o estrangeiro não me parece a melhor solução.... PauloA
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 Não te aparece uma opção com opções de escolha? Alguns dos meus aquários (shrimps)
alfapa Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 No topo da cada página aparace uma barra do Gaagle Translate e que não é possivel desligar.... As opções não se mantêm de página para página e não é possivel configurar esta coisa para não aparecer... Mais engraçado, como o Sistema operativo é em inglês, eu peço para ver a página em inglês e mostra exactamente o mesmo: em tuga!! PauloA
alfapa Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 Lindu!!! tentei agora com outras linguas... aparece sempre em tuga..... Bonito, além de ser "a royal pain in the ar..." não gimbra... Agora estou, para a barra, a ler isto em Franciu... já agora ainda vou testar o Hindi... já que no outro dia "falhei" no teste de hindi... PauloA
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 Aqui funciona com duas linguagens testadas. alfapa não tens lá uma opção: Turn off for: Portuguese? Eu cliquei aí e nunca mais me chateou. Alguns dos meus aquários (shrimps)
alfapa Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 Não estou a falar da barra que aparece a seguir ao banner do Forum a dizer "Select the language you want to translate this page to bellow.", mas sim da barra auto que aparece no topo da página e empurra página toda para baixo... PauloA Se quiseres mando-te um printscreen....
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 Ou manda ou mete aqui. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 alfapa já vi, mas se não utilizas a tradução pq não fechas essa barra? (cruz no lado direito) ???? Alguns dos meus aquários (shrimps)
alfapa Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 Eu bem que fecho... mas a cada refresh abre outra vez.... PauloA
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 Deve ser alguma incompatibilidade com o browser que utilizas, já testaste com outro? Alguns dos meus aquários (shrimps)
alfapa Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 Hugo, Uso o IE8... e por acaso o que faço o dia todo, além de tratar dos peixes, é trabalhar com informática... PauloA
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 Sim até podes fazer o que quiseres, a ti aparece a janela a mim com Firefox não aparece lol Enviei-te mail com print screen Alguns dos meus aquários (shrimps)
alfapa Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 Adoro a tua abordagem aos problemas. Magistral. PauloA
Hugo R. Silva Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 Se pareci rude não foi essa a intenção, tentei ajudar, respondes que és informático... então deves saber mais disto do que eu que não o sou, alias a minha abordagem é tão má que não parei de tentar ajudar... Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Branquinho Publicado: Agosto 20, 2010 Publicado: Agosto 20, 2010 A mim também não aparece barra nenhuma... como tal, é certamente uma questão de configuração que está a falhar algures... não aparece a barra nem no firefox, nem no internet explorer. Não aparece nem em casa nem no trabalho, nem no portátil de casa, nem na blackberry, nem no htc... Por aqui, tudo ok! ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.