Logout passado algum tempo?

Recommended Posts

Publicado

Boas!

Habilitaram hoje algo que faça o utilizador ficar "desligado" passado algum tempo? Nunca me acontecia e hoje aconteceu-me duas vezes... como não fiz nenhuma actualização ao browser (Safari no iMac) não creio que seja do browser...

Cumprimentos,

Pedro.

Pedro.

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Publicado:

Viva,

é assim mesmo e não é de agora.

[font="Comic Sans MS"][b][color="#0000ff"][size="3"][i]Cumprimentos,[/i][/size][/color][/b][/font]

[font="Tahoma"][b][color="#0000ff"][i][size="4"]Kunhax[/size][/i][/color][/b][/font]

Publicado:
Viva,

é assim mesmo e não é de agora.

:thumbdown2: Acredito, mas algo diferente existe pq só me aconteceu hoje. Não quer isto dizer que não seja o meu browser com fases de amnésia...

Pedro.

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Publicado:

Idem!

Tenho sempre uma tab do Firefox aberta com a sessão iniciada no fórum.

Quando quero, é só clicar no 'Ver novos posts' e nunca me pede login pois mantém-o activo.

Note-se que, por mim, deve continuar assim eheheheh

Publicado:

isso é do Mac... bang

Os logins, é uma vez na vida... o windows exploder :onfire: guarda o user e nunca mais pede.

A mim o que tem aparecido nos ultimos dias é um google translate.... :2gunfire:;) que me anda a tirar do sério.... fight

PauloA :)

Publicado:

é uma ideia de ....

Toda a malta que usa o windows em estrangeiro, como eu e 80% a 90% dos meus clientes, apanha com os pedidos de tradução que são uma seca.

Quem quer ver os sites traduzidos, usa o tradutor logo na pesquisa ou na entrada no site... não serve de nada ter isto na página.

Publicado:

Eu apanho em cada página que abro... e ainda por cima como está metido na página WEB não o posso desligar.. é mesmo uma coisa aborrecida...

Imagina, cada thread que sigo abro um separador novo, por vezes sigo 6 ou 7 ao mesmo tempo... cada vez que faço refresh apanho com a barra.... por muito que se queira projectar o site para o estrangeiro não me parece a melhor solução....

Publicado:

No topo da cada página aparace uma barra do Gaagle Translate e que não é possivel desligar....

As opções não se mantêm de página para página e não é possivel configurar esta coisa para não aparecer...

Mais engraçado, como o Sistema operativo é em inglês, eu peço para ver a página em inglês e mostra exactamente o mesmo: em tuga!!

Publicado:

Lindu!!! tentei agora com outras linguas... aparece sempre em tuga.....

Bonito, além de ser "a royal pain in the ar..." não gimbra...

Agora estou, para a barra, a ler isto em Franciu... já agora ainda vou testar o Hindi... já que no outro dia "falhei" no teste de hindi...

Publicado:

Não estou a falar da barra que aparece a seguir ao banner do Forum a dizer "Select the language you want to translate this page to bellow.", mas sim da barra auto que aparece no topo da página e empurra página toda para baixo...

Se quiseres mando-te um printscreen....

Publicado:

Eu bem que fecho... mas a cada refresh abre outra vez....

PauloA :character0050:

Publicado:

Hugo,

Uso o IE8... e por acaso o que faço o dia todo, além de tratar dos peixes, é trabalhar com informática...

Publicado:

Adoro a tua abordagem aos problemas.

Magistral.

Publicado:

Se pareci rude não foi essa a intenção, tentei ajudar, respondes que és informático... então deves saber mais disto do que eu que não o sou, alias a minha abordagem é tão má que não parei de tentar ajudar...

Publicado:

A mim também não aparece barra nenhuma... como tal, é certamente uma questão de configuração que está a falhar algures... não aparece a barra nem no firefox, nem no internet explorer. Não aparece nem em casa nem no trabalho, nem no portátil de casa, nem na blackberry, nem no htc... :character0050: Por aqui, tudo ok!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.