CO2 em pastilhas


Tânia Filipa

Recommended Posts

Boas gostava de saber a vossa opinião sobre a utilização de CO2 em pastilhas

Quem já experimentou?

Qual o resultado

Refiro-me só mesmo a este CO2, seja da marca sera ou outras

 

Obrigada

Editado por Tânia Filipa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou exprimentar a partir de amanhã pois adquiri um kit da sera desses das pastilhas. Pelo que me informei é uma boa solução para aquários pequenos ( o meu tem 40L e não compensava de todo um sistema elaborado). Há sempre o DIY mas não posso falar disso pois nunca experimentei.

 

Cumprimentos

Renato Ferreira

Santa Maria da Feira/Aveiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou exprimentar a partir de amanhã pois adquiri um kit da sera desses das pastilhas. Pelo que me informei é uma boa solução para aquários pequenos ( o meu tem 40L e não compensava de todo um sistema elaborado). Há sempre o DIY mas não posso falar disso pois nunca experimentei.

 

Cumprimentos

ja esprimentei dos dois , das pastinhas e co2 caseiro num aquario de 100litros o que teve melhor performance foi o co2 caseiro o de pastinhas foi como se nada la tivesse,recomendo mesmo o co2 caseiro do que as pastilhas alem de ficar mais barato,agora em relaçao as botijas nao tem comparaçao claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Tenho estado a usar pastilhas da Sera tem pouco mais de 2 semanas, mas não consigo atestar neste momento por uma melhoria geral das plantas...

Penso que leva sempre algum tempo a notar-se o efeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal.

 

Eu tenho os 3 sistemas, pastilhas da sera \ AquaGro com Lata \ Pressurizado. As pastilhas deixam um pouco a desejar e com o mesmo $$ compra-se o Kit AquaGro que consegue melhores resultados.

 

Cumprts

JD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.