FIltro Externo local de instalação ajuda


Recommended Posts

Boas, estou a pensar em substituir o filtro interno por um externo para o meu aqua de aprox. 100 Litros.

Como tenho o Aqua numa bancada da cozinha, o único lugar disponível para colocar o filtro é ao lado do Agua, portanto o filtro é para fica ao mesmo nivel da base do Aquario (ao lado) , é possivel?

Pelo que li, parece que deve exestir alguma diferença no nível da agua para um melhor rendimento do filtro, é mesmo assim?

 

agradecia vossos comentarios

 

Obrigado

Editado por tiago209
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que existe é um limite máximo em altura para colocar o filtro em relação ao aquário e ficar abaixo da linha de água.

caso possas colocar junto ao aquário ganharás em fluxo e terás menos mangueiras para limpar.

eu tenho um eheim 2215 e colocei debaixo do aquário, o único cuidado é colocar o filtro abaixo da linha de água do aquário para que no caso de falha de energia, não ficar sem água e depois não consegue ferrar e as matérias filtrantes secarem e assim morrem as bactérias.

boa filtragem

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.