Problema com filtros.


Recommended Posts

Boas Festas para todos.

Preciso de ajuda.

Tenho aqua à pouco tempo e tenho um filtro Aqua Clear 20 (o mais pequeno).

Comprei dois Cardinais pequenino e duarante os primeiros dias tudo correu bem, mas... Hoje aconteceu uma tragédia. Um dos Cardinais resolveu que o filtro era um bom sitio para viver e entrou pelo tubo que puxa a agua. Axo que todos adivinham o que aconteceu... Pois é, o pobre coitado morreu entalado no filtro :wink: .

Agora a pergunta. Como não sabia o que fazer e como não quero que o outro morra também (pelo menos da mesma maneira) tapei o tubo do filtro com o saquinho onde se poem os filtros cerâmicos, mas axo que isso não é a solução mais indicada porque o filtro assim não esta a funcionar como deve ser. Alguém me pode dizer o que devo fazer para não perder mais peixes pequenos dentro do filtro?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Esse Aquaclear tem um tubo comprido que encaixa noutro tubo mais pequeno mas mais largo, o peixe entrou dentro do filtro com os dois tubos ligados? Ou tiraste o mais comprido e deixaste o mais largo e pequeno?

 

O peixe para entrar pelo tubo mais comprido, tem que fazer uma dieta muito rigorosa....

 

Abração!

Diogo Oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho os dois tubos bem montados, e na parte inferior do tubo tem emas ranhuras para que os peixes não passem mas o meu passou.

Não sei se mais alguém teve o mesmo problema?

Uma coisa que acho que não disse é que os dois cardinais são muito pequenos, ainda são muito novinhos. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.