Compatibilidade de Malawi's


rafaelrapello

Recommended Posts

Olá a todos.,

Sou novo no forum, e gostaria de tirar uma duvida inicial.

Andei pesquisando bastante e decidi tranformar meu aquario em um temático malawi.

 

Ai pesquisei bastante sobre filtragem, substrato, enfeites, etc e etc.

 

Chegando na parte dos peixes que estou me complicando um pouco, e é ai que eu gostaria da ajuda de vocês.

queria saber se estas especies conseguem viver harmoniosamente dentro de um aquario

 

*Labeotropheus Trewavasae

Pseudotropheus Polit

Metriaclima estherae

Pseudotropheus sp. Elongatus

Iodotropheus Sprengerae

Pseudotropheus saulosi

Pseudotropheus Demasoni Pombo

Metriaclima sp. Msobo

 

O Labeotropheus Trewavasae está com um asterisco na frente pois é a especie que desejo como principal em meu aquario, mas isso não é regra. Posso escolher outra caso eles não sejam harmoniosos.

 

Dei uma lista "grande", mas não quer dizer que eu vá colocar todas, isso é apenas para eu ter opções, principalmente na hora da compra dos habitantes.

 

Oque vocês do forum tem a opinar?

 

 

Abraços

Rafael

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualmente estou com um aquario de uns 130 lts aproximado, mas ja tenho o projeto e ate o fim de outubro eu termino de construir um de 120 x 60 x 60, ai esse sera a casa final deles.

 

 

Talves alguns eu não ache pra comprar todas especies citadas, pois o vendedor não possuia todos, por isso quero saber quais especies se darão melhor, assim eu posso fazer uma triagem deles.

e tbm qual seria a quantidade ideal de peixes para o aqua de 430 lts ( o que estou a construir)

 

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais