Carlos Conde Publicado Agosto 1, 2010 Publicado Agosto 1, 2010 Boas Alguem sabe de algum sitio que façam moveis seguros e economicos. Para suportar algo com 300Kg. Local , Lisboa ao arredores. Os preços que tenho visto são algo exagerados. Citar Carlos Fiquem Bem
D-Backs Publicado: Agosto 1, 2010 Publicado: Agosto 1, 2010 Ja que respondeste tão amavelmente ao meu tópico, respondo ao teu, esperando que te ajude... O meu primo tem um aquario de água quente provavelmente com 100L + o equipamento todo (filtros, CO2, livros e mais uma data de material pró aquario) em cima dum daqueles móveis (estante baixa) do IKEA cujo formato é o seguinte: ______ |__|__| |__|__| Aquilo parece-me ter bastante estabilidade por causa do suporte do meio. Eu proprio gostava de arranjar uma coisa daquelas mas n tenho espaço por agora... Segue o link para veres melhor. 20 euritos, nao me parece mau!!! Se o teu aquário nao lá couber podes sempre comprar duas. Hehehe IKEA Cumps. Citar Quem quer peixe molha a calça. Bartolomeu Paes
Ricardo.Fonseca Publicado: Agosto 1, 2010 Publicado: Agosto 1, 2010 100kg aguenta "na boa", agora 300kg é obra! Depende tudo, como o David Cabete diria, do factor "C" - de cagáço... Boa sorte Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Bruno A. Cardoso Publicado: Agosto 1, 2010 Publicado: Agosto 1, 2010 Manda fazer uma estrutura em ferro que te fica a 90 euros ali na aquavitro Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Carlos Conde Publicado: Agosto 2, 2010 Autor Publicado: Agosto 2, 2010 Boas Para 300 Kg n dá É muito fraco. Ja que respondeste tão amavelmente ao meu tópico, respondo ao teu, esperando que te ajude... O meu primo tem um aquario de água quente provavelmente com 100L + o equipamento todo (filtros, CO2, livros e mais uma data de material pró aquario) em cima dum daqueles móveis (estante baixa) do IKEA cujo formato é o seguinte: ______ |__|__| |__|__| Aquilo parece-me ter bastante estabilidade por causa do suporte do meio. Eu proprio gostava de arranjar uma coisa daquelas mas n tenho espaço por agora... Segue o link para veres melhor. 20 euritos, nao me parece mau!!! Se o teu aquário nao lá couber podes sempre comprar duas. Hehehe IKEA Cumps. Citar Carlos Fiquem Bem
Recommended Posts