Que Filtro Utilizar


Recommended Posts

Boas,

tenho um aqua plantado (aquadream 60 da aquatlantis - 54 litros) e decidi retirar o filtro interno Biobox.

O que quero saber é qual o melhor filtro externo que devo comprar (com ou sem UV) em termos de qualidade preço.

Agradeço as vossas opiniões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Sempre podes comprar um EHEIM 2211-volume 150L

Debito 300L/H ,bons filtros e de marca consentuada,

e com provas dádas de muita boa qualidade,agora

só tu e que tens que des€dir,€€.

Cump: A.S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um AquaClear PowerFilter 20, é externo, é um filtro de cascata e a filtragem é mecânica (esponja), química (carvão) e biológica (cerâmicas).

É porreiro para o meu aqua de 37,5 litros. Há as versoes 30 50 70 e 110. Para o teu de 60 L julgo q o adequado seria o 30 ou o 50...

Custou-me 33 € e estou mt satisfeito até agora. O dono da loja (Água Viva) disse-me que todos os aquas la da loja têm esta marca a funcionar há 7 anos e até hoje só tiveram de substituir 2 (isto tudo em 20 aquários para aí).

 

Embora ele me tenha dito isto, dos tópicos que vou lendo aqui no Forum, do que mais se fala é dos Eheim. Pela falta de experiencia não sou o mais indicado para te dar um bom conselho e como disse o Álvaro Silva, tu eq terás de decidir...

Porém, espero que isto te seja útil.

 

Cumprimentos.

D-Backs. :)

Quem quer peixe molha a calça.

 

Bartolomeu Paes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.