Me Ajudem!!!!!


GabrielShow

Recommended Posts

Boas, para um aquário desse tamanho podes meter camarões, ou neons que são peixes de cardume, por isso penso que 5 neons e três coridoras fica bonito mais uma plantinha. Ou 3 guppies um macho e duas fêmeas, claro que vão ter montes de filhotes que se não forem comida facilmente ficarás com o aquário lotado. Há mais peixes pequeninos que um cardumezinho ficava bem mais a equipe de limpeza "coridoras por ex". Termostato e filtro são imprescindíveis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer que seja a fauna que coloque convêm ter em atenção que são só 20L que precisam de muitos cuidados com a água.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde já bem-vindo a este mundo fantástico.

Olha,fazes bem em primeiro saber como iniciar teu aqua. É claro que 20litros de água requerem mais cuidados, mas podes obter resultados muito bonitos.

Passa pela secção de NANO AQUA, e lá encontras muitas idéias e ajuda de que precisas, pois com dimensões do aqua que tens vais certamente gostar desta secção do fórum. Eu por exemplo tenho um nano aqua de apenas 5litros, e consigo manter camarões. Tu tens várias opções, e lembra-te que 1filtro ( aconselho-te filtro de mochila ou cascata,ocupam muito menos espaço ) e termostato são sempre importantes em aquários de água quente. Além disso também tens de ter alguma iluminação, mas isso depois tu encontras as melhores soluções pró teu aqua.

Esperamos dentro em breve ver fotos de tua montagem,ok?

Força aí.

2v81ojd.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde já bem-vindo a este mundo fantástico.

Olha,fazes bem em primeiro saber como iniciar teu aqua. É claro que 20litros de água requerem mais cuidados, mas podes obter resultados muito bonitos.

Passa pela secção de NANO AQUA, e lá encontras muitas idéias e ajuda de que precisas, pois com dimensões do aqua que tens vais certamente gostar desta secção do fórum. Eu por exemplo tenho um nano aqua de apenas 5litros, e consigo manter camarões. Tu tens várias opções, e lembra-te que 1filtro ( aconselho-te filtro de mochila ou cascata,ocupam muito menos espaço ) e termostato são sempre importantes em aquários de água quente. Além disso também tens de ter alguma iluminação, mas isso depois tu encontras as melhores soluções pró teu aqua.

Esperamos dentro em breve ver fotos de tua montagem,ok?

Força aí.

[/quote

 

Muito Obrigado Gente!!!! Suas ajudas foram indispensáveise logo vou postar fotos do meu aquario!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom eu tenho uma aquario de 20L queria saber quantos peixes eu posso por, e quais as espécies recomendáveis, e tambem se é necessário eu comprar um filtro e um termoestato!!!!

Me Ajudem Por Favor!!!

Boas, eu pessoalmente também tenho um de 22 litros, aconselahava-te a meteres peixes pequenos, tipo neons, mas atenção que os neons só quando tiveres o aquário muito bem estabelecido e têm necessidades diferentes da água normal da torneira como exemplo, não são peixes assim tão fáceis, para aquas de menos de 30 litros sinceramente só existe um peixe que aconselho vivamente que são medakas, peixes de água fria, têm um elevado grau de tolerância quer em termos de química quer em termos de temperatura na água não sendo obrigatório aquecedor para essa espécie, embora não faça mal a nenhuma espécie um aquecedor para regular. Filtro claro que é obrigatório em todos os aquários. Pesquisa por medakas, existem várias sub-espécies. Além disso tudo recomendo que compres um produto acelarador biológico e sigas as instruções tipo safestart, e o Sera Toxivec, estes dois produtos vão estabilisar rapidamente o aquário e uma vez estabilisado a única premissa num aquário desse tamanho é o não mexer muito, trocas semanais de agua de 5 litros com um aspirador especifico para o efeito e etc...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.