Neons chineses ou Nemos chineses?


Recommended Posts

Então não é que chego a casa à noite, venho ver o aquario e desapareceram-me 2 neons compradinhos anteontem?!

 

Mau queres ver que os bichos se zangaram e quiseram voltar pra loja?! Começo a olhar à volta do aquário a pensar q se pudessem ter armado em golfinhos. Nada... Vejo no meio das plantas. Nada... :D

Vai na volta os GOLDfish armaram-se em KILLfish e vá de papar dois neons só pa acalentar a fome!

 

Até que olho po canto inferior do filtro e vejo dois pares de olhinhos no meio da porcaria a pedir socorro! Gandas malucos é o que eu vos digo...

Os goldies devem ter convencido os pequenitos a mandarem-se lá pa dentro; é o que dá ter televisão no mesmo quarto q o aquário: viram o filme e vá de subir o filtro, quais Nemos assanhados ;), e ver se a água ali é mais quentinha!

 

Logo hoje que ia fazer a primeira limpeza do filtro; aquilo tava um esterco lá dentro!!! Não me perguntem como passaram pelo motor, nem quero saber, deve ter doido... Um deles tá com a barriga encarnada, parece uma mancha de sangue :sick003:

Espero que sobreviva.

 

Agora ja pus uma rede à volta do sugador pa evitar mais acidentes.

 

Fica a história para o pessoal se rir um bocado.

 

Cumprimentos!

D-Backs.

Quem quer peixe molha a calça.

 

Bartolomeu Paes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais