D-Backs Publicado Julho 16, 2010 Publicado Julho 16, 2010 Boas tardes! Sou novo nisto da aquariofilia e mais novo ainda neste fantástico Forum portanto as dúvidas são por vezes "elementares". Desde já peço desculpa por isso. Encontrei numa gaveta q era do meu irmao mais velho 3 termostatos que ele tinha quando andava nisto dos aquários e dos peixes... Gostava de saber qual deles é o mais indicado para um aquário de 37,5 L. Trata-se de dois Visi-Therm, um de 25W e outro de 75W e um SACEM Thermokontroll que não diz a voltagem, apenas diz Type TC1. Para o meu aquário qual deles devo usar? Cumps. Citar Quem quer peixe molha a calça. Bartolomeu Paes
D-Backs Publicado: Julho 16, 2010 Autor Publicado: Julho 16, 2010 E como devo fazer? Ponho-o dentro de água 1º, ligo e programo-o para a mesma temperatura que está indicada na água? (O termómetro indica 22º C) Ou ligo antes de o pôr lá dentro? Citar Quem quer peixe molha a calça. Bartolomeu Paes
D-Backs Publicado: Julho 16, 2010 Autor Publicado: Julho 16, 2010 Fogo incrivel! Estou mesmo a gostar deste Forum. Resposta mais rápida e mais directa ao assunto é impossível!!! Obrigado PrideMaster! Citar Quem quer peixe molha a calça. Bartolomeu Paes
Recommended Posts