[DUVIDA] Tubarão


Recommended Posts

Parecem carapaus enquanto são pequenos, quando parecerem tubarões vais desejar ter tido um aquário bem maior do que podes pensar que dá ao olhar para eles agora. De qualquer maneira o mais parecido com o dos oceanos aquele dos filmes, pelo menos para mim é o tubarão martelo, vi um aqui à um tempo numa loja com quase 25 cms e digo-te que era um tubarãozinho sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu tive a ver tubarões para ter em aquários de casa e realmente acho que sao ..... RIDÍCULOS parecem uns carapaus XD

 

É possível ter um tubarao que se pareça realmente com um tubarao ?

 

e a onde posso comprar e quanto custam ?

 

Tubarão como poder ver no oceanário é difícil. :lol:

Secalhar o tubarão martelo seria uma opcção se deseja manter os tubarões.

Se gostar de animais que fiquem grandes e carnívoros tem sempre a opcção das piranhas. :lol:

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu tive a ver tubarões para ter em aquários de casa e realmente acho que sao ..... RIDÍCULOS parecem uns carapaus XD

 

É possível ter um tubarao que se pareça realmente com um tubarao ?

 

e a onde posso comprar e quanto custam ?

 

Talvez devas olhar com melhores olhos pró video que colocaste aqui no forum ontem... o peixe que é devorado pelas piranhas ERA um belo exemplar de tubarão que procuras! Só pra que saibas...

De facto... devem mesmo ser ridiculos! quando não são devidamente respeitados!

2v81ojd.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.