LImpeza de filtro canister Jeebo 838


Recommended Posts

Olá pessoal

 

Então tenho um aquario de 80x30x45, sempre usei filtro de cascata. Porem semana passsada resolvi melhorar a filtragem do meu aqua e adquiri um filtro canister da Jeebo de 1200 l/h ( o modelo é o 838 ). Ao chegar em casa lli o manual, o que consegui entender pq é em inglês, e coloquei para funcionar. Agora já estou pensando um pouco mais para frente e queria saber quando chegar a hora de limpar o filtro como devo fazer? Ele tem duas valvulas, uma na mangueira de saida de água e outra na mangueira de entrada de água. Outra duvida é que geralmente faço TPAs de 30 lts, e queria saber se tenho que desligar o filtro para fazer as TPAs?

 

Valeu ai galera!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens que abrir o filtro, levantando as pegas de lado e retirar um dos cestos e lavar de leve... só se deve lavar um cesto de cada vez. Isso vem no manual.

 

Se não atinges o nivel em que a água é chupada para dentro do filtro, podes manter o filtro a funcionar. O tubo da água que sai do filtro pode ficar fora de água sem problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens que abrir o filtro, levantando as pegas de lado e retirar um dos cestos e lavar de leve... só se deve lavar um cesto de cada vez. Isso vem no manual.

 

Se não atinges o nivel em que a água é chupada para dentro do filtro, podes manter o filtro a funcionar. O tubo da água que sai do filtro pode ficar fora de água sem problema.

 

Ok Quo muito obrigado pela resposta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.