Papa para discus


XISCO30

Recommended Posts

Bom dia a todos, adquiri á pouco tempo 2 discus turqueza azul e como tento variar o mais possivel a sua alimentação, estive a pesquisar aqui no forum receitas de papas para discus, surgiu uma espectacular a do srº Manuel Sacramento, mas surgiu-me uma duvida já arranjei os ingredientes todos mas a maioria é produtos congelados (camarões, lulas, espinafre, abrotea, mexilhões) e a minha dúvida é a seguinte, eu para fazer a papa vou ter de descongelar estes ingredientes e depois da papa feita vou ter de congela-los novamente, será que não vai fazer mal aos discus? vou fazer a papa logo á noite e agradecia quem já tivesse feito esta receita ou uma parecida que me pudesse dar uma ajuda, era espectacular, desde agradeço a vossa atenção para o assunto, Francisco Rocha

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui

haiohasgtuasdyi.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal a minha insistência não é por mal mas gastei um bocado de €€€€ a comprar ingredientes, e o pior ainda é que se fizer a papa e der aos discus posso mata-los estou com uma grande duvida(e não gosto de por urgente nem nada do género) :P

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui

haiohasgtuasdyi.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal a minha insistência não é por mal mas gastei um bocado de €€€€ a comprar ingredientes, e o pior ainda é que se fizer a papa e der aos discus posso mata-los estou com uma grande duvida(e não gosto de por urgente nem nada do género) :P

 

boas eu quando faço a minha papa ponho os ingredientes todos congelados na 1-2-3 e trituro tudo MMUUIITOO BEM.

Agora nao sei como te indicaram para fazeres cada um faz a sua maneira

COMP:

::img removida, 604px × 157px::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito obrigado a todos pela vossa prestável ajuda. A receita diz que e para cozer os mexilhoes mas vou tentar picalos congelados para ver o que dá.

 

 

desculpa nao nunca houvi nada assim

se tu cozinhares os mexilhoes vais tirar tudo o que o mexilhoes tem para os cozer mais vale nao os por lá.

isto é a minha maneira de ver

COMP:

::img removida, 604px × 157px::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais