Grandes Aquas de referência!


Recommended Posts

Boas tardes a todos!

 

Encontrei estes aquas num forum sem querer, mas assim que vi os vídeos fiquei completamente delirado com o que vi...!!!

 

Vejam por vocês e digam-me o que acham.

 

http://www.aquaticplantcentral.com/forumap...ank-action.html

 

Peço desculpa aos administradores por meter aqui um forum da concorrência, mas acho que todos devem de ver.

Editado por Zacataka
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No video 3 vi uma "mistura" explosiva de "peixitos"....

 

Mas depois vi este coment:

 

"Don't try this at home. With great knowledge of my fish keeping skill, I was lucky enough to train a pair of Blue/Black Arowana Fishes got along well with other small community fishes for over 3 years.

+ 1 sub filter, 4 of T12 48" 40w lights, 3 of spot lights 15w each , No Co2 tank, No water change, just add water whenever needed."

 

Será que a Arowana é mesmo amiga do peito...!!!!!

 

Abraços

 

PXL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pxl !

 

O que me levou a postar este aqua foi mesmo por ter visto as arowanas juntamente com discus e os pequenitos todos juntos.

 

Algo que é praticamente impossível e que neste aqua vimos um verdadeiro milagre.

 

De facto é de se tirar o chapéu ao WonderKeeper por esta proeza que só mesmo visto para querer!

 

Para mim sem sombra de dúvida que é o aquario do ano só pelo milagre que conseguiu manter estes peixes lindos todos no mesmo comunitário.

Editado por Zacataka
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os animais são animais e têm imensas variaveis dentro de si, logo nada é impossivel. Os animais nao são robos, tal como as pessoas não são robos.

 

não vejo nada de extraordinario... claro que é engraçado por uma arowana gigante à superficie com um nado gracioso e ha o risco de algo correr mal, fora isso nada. sera que duas arowana as agressividade diminui ou focam-se na propria especie, estou a usar esse truque para os ciclideos limão.

 

tambem mantive tartaruga com peixes (qualquer tipo) sem problema, ate ao dia em que me desapareceu um pequeno peixe (um killifish jordanella), poderia ter morrido e a tartaruga comeu a carcaça... o que é aceitavel e provavel, visto que o bicho nunca foi predador, acho que ate neons poderia por lá, mas acabei por achar que o melhor era nao correr riscos, ficaria chocado e com sentimentos de culpa caso visse algo feio e efectivamente é possivel misturar, mas é demasiado arriscado, poluição da água e um dia teres uma surpresa. ouve outra pessoa no forum que também manteve tartaruga com peixes durante 5 anos, e recentemente teve uma surpresa feia...

 

ja vi aquarios bem mais interessantes no youtube... mais uma variedade humana, demonstrando que mesmo sendo ambos humanos, temos diferenças...

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...