Zacataka

Membro
  • #Conteúdo

    37
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre Zacataka

  • Aniversário 02/26/1978

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Loures (Lisboa)
  • Localização
    Santa Iria de Azoia

Zacataka's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas pxl ! O que me levou a postar este aqua foi mesmo por ter visto as arowanas juntamente com discus e os pequenitos todos juntos. Algo que é praticamente impossível e que neste aqua vimos um verdadeiro milagre. De facto é de se tirar o chapéu ao WonderKeeper por esta proeza que só mesmo visto para querer! Para mim sem sombra de dúvida que é o aquario do ano só pelo milagre que conseguiu manter estes peixes lindos todos no mesmo comunitário.
  2. Boas tardes a todos! Encontrei estes aquas num forum sem querer, mas assim que vi os vídeos fiquei completamente delirado com o que vi...!!! Vejam por vocês e digam-me o que acham. http://www.aquaticplantcentral.com/forumap...ank-action.html Peço desculpa aos administradores por meter aqui um forum da concorrência, mas acho que todos devem de ver.
  3. Bem canito a isto é que se pode chamar nature! O meu mestre em altas e com um layout muito bom mesmo, mas sou muito sincero, gostava mais do layout anterior como deves de calcular. mas é como tu dizes, são layouts muito exigentes tanto em mãozinha como em euros .gif' class='bbc_emoticon' alt=';)' /> Deixa de lado essa preguiça de lado e mostra lá ao pessoal a verdadeira obra de arte que é este aqua, lol.....
  4. Zacataka

    Karol - 03/07/2008

    Obrigado a todos pelos elogios, deixa-me muito contente e com uma satisfação em saber que estou a ir no caminho certo. Realmente tenho que fazer uma poda e vou mesmo fazer como vocês dizem e meter uma planta no centro do layout, agora tenho é que pensar em alguma para fazer ali uma pequena moita, alguém tem uma opinião de qual possa ficar ali mesmo a matar? Em relação à fertilização, não tem segredo nenhum, podem orientarem por este link que é método Estimative Index Explained que o canito me deu e que tanto me ajudou. http://www.theplantedtank.co.uk/EI.htm Este método só funciona se o pessoal tiver uma boa iluminação e tem que se ter muito cuidado com este tipo de fertilização porque se houver algum descontrolo pode surgir uma explosão de algas. Mais uma vez e sem estar a chatear muito, fico também muito contente com as tuas palavras canito, o meu verdadeiro mestre e que teve tanta paciência em me aturar com as minhas dúvidas. Penso que estou com nota positiva canito ou nem por isso, lol....
  5. Zacataka

    Karol - 03/07/2008

    Boas a todos! Como já não actualizo à muito tempo o Karol e como consegui um tempinho aqui vai umas fotos para poder partilhar com vocês o gosto e dedicação que tenho com este aquário. Alguns dos residentes: Agora 2 fotos gerais: Gostaria de agradecer imenso ao membro canito que teve uma grande paciência comigo e que me ajudou muito sobre como fazer uma fertilização correcta e que tem dado bons frutos como podem ver.
  6. Boas canito! Bem, bem, até fiquei de boca aberta com esta tua nova montagem. De facto um layout muito bem conseguindo e de fácil manutenção. Desejo-te muita sorte neste novo projecto e agora é só deixar maturar para realçar mais ainda este belo layout. Obrigado por todas dicas que me deste em relação ás fertelizações do meu aqua.
  7. Boas tardes pessoal! Hoje acordei e vi que o meu Ramirezi Gold está com um olho inchado. Já estive a ver os parâmetros da água e está tudo ok. Alguém sabe-me dizer como é que posso resolver esta doença? Já andei a pesquisar e não encontrei nada. Obrigado a todos e aguardo algumas respostas.
  8. Boas! Podes explicar melhor onde é que fica a loja em odivelas?
  9. Boas Milton! Este aqua está a ficar cada vez melhor, muito bem composto. Vamos com isso para frente e não abuses da tesoura, lol. Eu é que estou com um problema agora de algas filamentosas verdes, não me consigo livrar delas nem por nada, ao contrário do teu que apresenta muita saúde. Força nisso...!!!
  10. Zacataka

    Karol - 03/07/2008

    Não vou tentar mais uma vez com a HC visto que agora já tenho uma nova calha 2x HQI 150W + 2 x T5 de 54 W, vamos ver se é desta que agora consigo ter um tapete, lol.
  11. Zacataka

    Karol - 03/07/2008

    Boas miltonleopoldo como vai isso? Os discos estão para breve, vou no inicio do ano que vem buscar alguns á discuscentro lol. O teu aqua já metes-te mais alguma acctualização ou nem por isso? Eu não estou chateado, simplesmente fico aborrecido por haver tantsa visualizações do post e quase ninguém é capaz de comentar algo que seja e depois também ficam aborrecidos por ninguém comentar nos seus posts, mas não há problema ;)
  12. Zacataka

    Karol - 03/07/2008

    Não acredito que com tantas visualizações do post só 3 pessoas do forum é que se deram ao trabalho de comentar! Enfim e depois querem que as pessoas comentem nos vossos posts
  13. Zacataka

    Karol - 03/07/2008

    Obrigado pelos elogios! De verdade eu enganei-me ao meter o nome da planta é mesmo uma Hygrophila polysperma 'Rosanervig', simplesmente lindíssima. Dá muita vivacidade ao aquario pela linda cor que ela toma.
  14. Zacataka

    Karol - 03/07/2008

    Boas a todos! A Karol ainda sobrevive e já tem 9 meses e para não deixar morrer este tópico aqui vai umas fotos de actualização com umas alterações do layout: Em prespectiva de lado Agora os meus reis do aqua em princípio serão um casal Este o susposto macho que já tem cerca de 12cm Esta a suposta femea com cerca de 10cm Agora um close up à minha rotala rotundófila Agradeço que façam os vossos comentários para melhorar ainda mais a Karol.