Ajudem o meu peixinho pfv!


Recommended Posts

Boa Tarde, acabei de encontrar um dos meus peixes morto, ha umas horas atras tinha olhado para ele e pareceu-me estar bem, nadava bem e tudo mais, agora estava com a cauda toda aos fios e parecia mais avermelhado! Tenho outro peixe no mesmo aquario o q puderei fazer para salva-lo? Trata-se de uma doença certo?

Ajudem-me a ajudar o meu outro peixinho pvf.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Tarde, acabei de encontrar um dos meus peixes morto, ha umas horas atras tinha olhado para ele e pareceu-me estar bem, nadava bem e tudo mais, agora estava com a cauda toda aos fios e parecia mais avermelhado! Tenho outro peixe no mesmo aquario o q puderei fazer para salva-lo? Trata-se de uma doença certo?

Ajudem-me a ajudar o meu outro peixinho pvf.

 

Olha, para te podermos ajudar tens que explicar melhor o que sucedeu, aspecto dele antes de morrer, se tens oxigenação ou filtração no aquário, se o aquário é plantado ou não... tudo.

 

De preferência devias postar umas fotos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e tambem para nao dizer, qual o peixe que morreu e quais os que ainda tens no aqua

As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hmmmmm, deixa-me cá tantar adivinhar com os meus poderes de medium...e um cometa laranja?

e esta num globo...

 

nao leves a mal mas tens que dizer a litragem do aquario quais os peixes que tens etc...

testes de amoniaco, sintomas(pintas brancas, escamas saidas para fora) se nao for pedir muito, e que ha muitas doenças que o peixe pode ter, se explicares os sintomas talvez te pudemos ajudar.

 

boa sorte com o peixe! :)

Editado por heyfishyfishy

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui

haiohasgtuasdyi.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais